Pickle Pie. George Saoulidis
Чтение книги онлайн.

Читать онлайн книгу Pickle Pie - George Saoulidis страница 4

Название: Pickle Pie

Автор: George Saoulidis

Издательство: Tektime S.r.l.s.

Жанр: Героическая фантастика

Серия:

isbn: 9788893986151

isbn:

СКАЧАТЬ desligou. Sim! Quatro mil euros. Já era alguma coisa.

      O resto não respondeu, ou disseram que não precisavam de nada no momento. Hector conferiu as notícias, não havia nada sobre tiroteios, arrombamentos, assassinatos corporativos, nada.

      Que merda.

      Os negócios disparavam quando havia algo do tipo acontecendo. Ele se sentia como um abutre, mas o que ele poderia fazer? Não se sentir feliz quando um ataque terrorista no centro trazia cinco novos clientes em um dia?

      Ele virou o resto de ouzo, de uma vez só. Ele bateu em sua mesa, estava empolgado e meio alto. Sono? Pff. Ele dormiria quando estivesse morto.

      Ele carregou o perfil social de Canvas em seu véu e andou pela oficina.

      Tinha que ter algo aqui que pudesse salvar sua bunda.

      Esta velha e grande armadura de motim? Ele poderia ajustá-la para o grandalhão. Mas era volumoso, feio mesmo. Feito para o máximo de proteção. Claro, era intimidadora, mas o Canvas não precisava de ajuda nesse departamento.

      Um capacete? Algo com chamas? Do que os gays gostavam? Flores?

      Hector deu uma risadinha, o estresse pela sua morte iminente o deixou zonzo, mas ele não conseguia se conter. Nah, ele se imaginou presenteando um capacete florido ao titã, depois sendo pisoteado ali mesmo em uma poça de sangue, depois Michael mergulhando o pincel e enxugando-o levemente com um floreio.

      Não.

      Ele precisava de algo que Canvas fosse gostar pra caralho.

      Hector parou em frente ao que ele chamava de guarda-vadia. Ele não fazia tanta propaganda disso, mas nessa rua até mesmo isso poderia ser uma boa publicidade.

      Era uma armadura transparente, flexível. Um protetor de peito para mulheres, uma armadura líquida que se transformava com o impacto e podia absorver um tiro de bala, transparente para que elas pudessem exibir seu físico e/ou suas roupas íntimas caras. À prova de faca, à prova de água, confortável. Não poderia te salvar de calibres maiores, mas obviamente seria preciso mais reforço para isso. Esta tinha um propósito específico em mente, proteção pessoal com estilo.

      Hector levantou-a nos braços. Era pequena, mal conseguiria cobrir o lado esquerdo de Canvas, quanto mais seu peito inteiro.

      Era isso! Arte. Ele poderia emendar isso com...

      Hector jogou a armadura em sua bancada de trabalho, o sono desapareceu completamente, sua mente estava mais afiada do que nunca. Se safar da morte iminente faz isso com um homem. Ele tinha algumas horas para trabalhar nisso. Ele daria conta. Encomendaria algumas partes, que chegariam até as onze horas...

      Ele segurou seu martelo. “Hefesto me conceda forças, eu dedico isso a você como a minha maior peça,” ele murmurou, e começou a trabalhar.

      GOTA QUATRO

      Canvas chegou pontualmente. Ele veio na frente, seus dois garotos ao seu lado, além de mais dois homens. Caras novos, Hector nunca os tinha visto antes. Eles ficaram do lado de fora formando uma roda descontraída e Hector se aproximou da porta para cumprimentá-lo.

      “Canvas, meu homem, parece bem hoje!”

      “Você parece uma merda, por outro lado,” disse Canvas. “Eu tenho uma loção para essas bolsas sob esses seus olhos, faz maravilhas.”

      “E adoraria experimentar, por favor, me envie uma amostra. Mas venha entrando.”

      Canvas ajustou a enorme metralhadora pendurada em seu ombro e suspirou. “Quando as pessoas são tão educadas comigo, eu sei que elas não têm o combinado.”

      “Os tempos têm sido difíceis,” disse Hector, balançando a cabeça para cima e para baixo. “Mas eu tenho algo, quatro-k.”

      Canvas olhou para Angelo e sacudiu a cabeça. “Quatro-k é algo que eu posso mostrar aos meus superiores, por hoje.”

      “Não, não há necessidade-”

      Angelo chutou um dos monitores e esmagou-o no chão. Aquela putinha loira. Hector se encolheu, mas ignorou o dano. “E eu tenho algo que eu sei que você vai gostar. Vamos dizer que seja um presente.”

      Canvas levantou uma sobrancelha. “Oh?”

      “Siga-me até os fundos, está na minha oficina.”

      Hector disparou para trás da loja e o titã o seguiu.

      “Agora, isso é uma obra de arte. Absolutamente única no mundo, ninguém tem uma igual.”

      Canvas franziu a testa. “É estranha. O que é isso, uma meia armadura?”

      “É uma armadura sexy, meu homem sexy. Veja só. Por favor, tomei a liberdade de ajustá-la ao seu tamanho, experimente-a.”

      Canvas olhou de volta para Angelo e o garoto ergueu o rifle alguns graus, cobrindo casualmente o chefe. Ele se despiu ali mesmo, sua armadura atual caindo em partes e batendo no chão.

      “Há um vestiário bem- Oh, certo, com esse físico, você não tem nada de que se envergonhar.” Hector desviou o olhar.

      Canvas olhou para baixo, examinando-a. “Como é que eu-”

      Hector ajustou as presilhas.

      “Agora, imagine andar por aí com isso, com seu peitoral e tanquinho pintados, do jeito que você gosta. Você pode exibí-los, você pode ser o Canvas!”

      Canvas olhou para seu reflexo no espelho.

      Angelo se aproximou, sua expressão era luxuriosa.

      Sim! Hector conteve sua excitação. Mas ele deu um soquinho no ar.

      “Como estou?” Canvas perguntou.

      “Durão e sexy,” Angelo assobiou. “Eu adorei. Na verdade, quero trepar com você aqui mesmo.”

      “Ótimo. E isso pára balas?”

      Hector entrou em modo-vendedor. “Metamaterial de alta qualidade, se transforma sob impacto em melhor do que Kevlar, impermeável a facas. Exibe o seu corpo e o protege ao mesmo tempo. Uma fortuna por centímetro, apenas celebridades e grandes empresários podem pagar por isso.” Então ele se virou e disse casualmente, “Viko usa uma.”

      À menção do nome da celebridade, Canvas se animou. “Viko? Sério?”

      “Não sai de casa sem ela. Trabalho personalizado, por essas mãos bem aqui.” Hector mexeu os dedos. “Você sabe que eu não cagueto meus clientes, mas sei que posso confiar em você.”

      Canvas se olhou no espelho mais um pouco. Ele tinha ficado muito bem, Hector tinha que admitir. Um titã musculoso, inteligente, treinado, blindado até os dentes, mas com partes transparentes entrelaçadas em lugares estratégicos. Durão e sexy de fato.

      Hector sentiu-se meio orgulhoso.

      Se СКАЧАТЬ