Reivindicada pelos Alfas. Grace Goodwin
Чтение книги онлайн.

Читать онлайн книгу Reivindicada pelos Alfas - Grace Goodwin страница 7

Название: Reivindicada pelos Alfas

Автор: Grace Goodwin

Издательство: Bookwire

Жанр: Языкознание

Серия: Programa Interestelar de Noivas

isbn: 9783985223725

isbn:

СКАЧАТЬ de forma adequada. Uma vez feito isso, podem compartilhá-la da forma como preferirem. Mas para o fazerem, para garantir a sua felicidade, precisam pôr de lado suas diferenças.

      Os três arqueamos a sobrancelha direita e olhamos para o velho. Certificarmo-nos de que a nossa mulher fosse feliz era uma questão de orgulho para um guerreiro. Insinuar que nós, os líderes do planeta, não seríamos capazes de satisfazer todas as necessidades da nossa noiva, era algo extremamente ofensivo.

      — Você nos colocou em setores diferentes para manter a paz, não para nos ensinar sobre tolerância. Manteve-nos separados durante toda a nossa vida e agora quer que finjamos que somos felizes para fodermos uma mulher juntos de modo a garantir que ela não seja rejeitada? Compartilhar uma noiva?

      — Concordo com Drogan. Uma mulher não vai resolver os nossos problemas de longa data entre setores. E uma criança também não.

      — Muito bem, líderes de setores, sugiro, então, que descubram um modo de unir os setores ou todo Viken cairá nas mãos da Colmeia. Vocês perderão tudo. Quão preciosas serão as diferenças entre os setores quando todos vocês tiverem tantos neuroprocessadores implantados no cérebro que nem serão capazes de lembrar do próprio nome. — A forma como o regente conseguia manter a calma era algo que me ultrapassava. Eu queria dar-lhe um soco no nariz só por isso. Eu queria esmagá-lo só por nos obrigar a participar desta… loucura. Por nos obrigar a fazer aquilo. Por manter em segredo a verdade perigosa acerca da situação dentro da Aliança Interestelar.

      — A nossa parceira sabe que foi emparelhada com três homens? — Perguntou Lev.

      Aquela era uma boa pergunta e eu olhei para o regente.

      — Ela não sabe. O emparelhamento dela foi com o perfil combinado, tal como cada um de vocês — ele apontou para cada um de nós — foi emparelhado com o dela. Enquanto trigêmeos com DNA idêntico, ela foi emparelhada com vocês três.

      — Permita-me ser claro, regente. — disse Tor. Ele utilizou os dedos para pontuar cada opção. — Nós temos uma parceira que não sabe que pertence a três guerreiros. Temos de convencê-la a foder cada um de nós. Temos de engravidá-la imediatamente para unir o planeta. E temos de estabilizar os setores para que os guerreiros e as noivas sejam enviados para a Aliança ou seremos dominados pela Colmeia.

      — Sim. A Aliança deu-nos dezoito meses para melhorar os nossos números.

      Aquilo era muito pouco tempo para engravidar a nossa nova noiva e ter um pequenino engatinhando. O bebê não teria idade suficiente para caminhar e, ainda assim, a criança seria reconhecida como herdeiro dos três setores planetários.

      Eu gemi. — Também temos de convencer a nossa noiva a aceitar o nosso sêmen – ao mesmo tempo – para conseguirmos efetuar o acasalamento. Nenhuma parceira minha será banida. — Engravidá-la era fácil. Nós poderíamos fodê-la como quiséssemos, mas para conseguir efetuar o acasalamento, teríamos de fodê-la em todos os seus buracos ao mesmo tempo. Eu não era um homem bonzinho, mas nunca tinha visto uma mulher ser rejeitada. Quaisquer problemas que eu tivesse quanto a fodê-la com os meus irmãos não eram culpa dela.

      E eu também não forçava mulher alguma. Como é que iríamos persuadir uma mulher relutante a tomar três homens, isso é que não seria nada fácil. Talvez, enfrentar a Colmeia fosse mais fácil.

      — Nem a minha. — resmungou Lev.

      Tor marcou com o dedo o último ponto. — E temos de acabar com trinta anos de ódio e convencer o planeta a unir-se.

      Quando Tor explicou tudo aquilo, parecia ser uma tarefa impossível.

      — Como é que sabemos que ela não foi emparelhada com outro e você está usando isso para nos manipular, de modo a afetar o equilíbrio de poderes entre os setores? — Acrescentei.

      Ao ouvir a minha pergunta, os meus irmãos puseram os ombros para trás e encararam o homem.

      — Como quiserem, ela não teria sido enviada para cá desde o seu planeta se não tivesse sido emparelhada pelo protocolo de processamento. — Ele suspirou. — Se estão assim tão preocupados, vou convocar outros homens para esta sala e ela será obrigada a escolher um de vocês entre muitos outros.

      — Apenas um de nós. — disse eu, garantindo assim que a mulher fizesse uma escolha imparcial. Se ela estivesse verdadeiramente emparelhada com um de nós, a ligação seria poderosa e imediata. Eu tinha esquecido isso; portanto, havia a esperança de que ela estivesse inclinada a ceder à nossa necessidade de foder… imediatamente. Eu não confiaria no emparelhamento até que a nossa noiva provasse que era capaz de sentir aquela ligação.

      O regente abaixou a cabeça respeitosamente. — Muito bem. Tendo em conta que ela acredita que só foi emparelhada com um homem, vocês terão de decidir qual de vocês ficará na fila. Lembrem-se, façam o que for necessário depois de a tomarem. Vocês três devem cobri-la com seus sêmens. Sem o poder da ligação e do sêmen, os outros também vão desejá-la. Vão tentar roubá-la de vocês.

      Assim que o sêmen de um homem cobria a boceta de uma mulher, a ligação começava. As químicas do sêmen de um macho Viken eram poderosas. A nossa noiva desejaria e precisaria dele. Em troca, o homem com o qual ela estivesse ligada sentiria uma necessidade constante de tomá-la, protegê-la e renovar essa ligação. Essa era a ligação natural entre um homem Viken e sua parceira. Mas, se se passassem alguns meses sem que a parceira fosse exposta às químicas vinculadoras que há no sêmen de um macho, o corpo da mulher se tornaria receptivo para ser tomado por outro.

      Nenhuma mulher minha sofreria essa perda de ligação com minha porra. Eu a foderia com força e várias vezes. Eu provaria a boceta dela com a minha boca enquanto o meu sêmen preenchesse sua garganta. Eu iria...

      — Acha que os outros vão tentar desafiar-nos, tentar tomar a nossa parceira? — Perguntou Lev. Até ela escolher um de nós na fila, ela era considerada disponível. Qualquer homem poderoso o suficiente para tomá-la de nós poderia tentar possuí-la.

      — Se ela escolher um de nós, isso significa que o emparelhamento é verdadeiro. Que ela não pertence a mais ninguém além de nós. — As palavras de Tor confirmavam que ele protegia o que era seu. Lev assentiu, concordando.

      — O emparelhamento é verdadeiro. Ela vai escolher um de vocês. — disse o regente. Ele estava bastante confiante. Confiante o suficiente para que eu acreditasse que ele não mentia. Se ele estivesse, esta mulher poderia escolher qualquer macho Viken na sala para fodê-la. Ele teria o poder do sêmen sobre ela e a capacidade de engravidá-la, ao invés de nós. E o seu plano para obter um único e verdadeiro líder poderia não ocorrer.

      — Essa mulher, certamente, já foi fodida. — disse Lev. — Será que ela não sentirá a falta do pau de um homem da Terra que ela tenha abandonado? Será que ela não sofrerá por estar sem o sêmen dele?

      O regente negou com a cabeça. — Os homens da Terra não têm essa ligação com as suas parceiras. O sêmen deles não é tão potente como o nosso. Vocês estão em vantagem quanto a isso. Uma mulher da Terra emparelhada com três homens Vikens. A fusão do poder de seus sêmens será tão grande que ela nem imagina. Façam seu trabalho, homens, e façam-no bem. Tomem-na, fodam-na e preencham-na com seus sêmens. Engravidem-na. Se, assim como dizem, não conseguirem encontrar união entre os três, voltem para seus setores. Sua parceira será banida assim que der à luz. E a criança governará. Essa briga mesquinha cessará e assumiremos o nosso devido lugar como planeta membro totalmente protegidos pela Aliança novamente. СКАЧАТЬ