Reivindicada pelos Alfas. Grace Goodwin
Чтение книги онлайн.

Читать онлайн книгу Reivindicada pelos Alfas - Grace Goodwin страница 6

Название: Reivindicada pelos Alfas

Автор: Grace Goodwin

Издательство: Bookwire

Жанр: Языкознание

Серия: Programa Interestelar de Noivas

isbn: 9783985223725

isbn:

СКАЧАТЬ procriar com uma fêmea e ver uma criança nascer. O que significava que estávamos verdadeiramente sem tempo e sem opções. Eu odiava-o por isto, por nos dizer a verdade. Mas eu sabia o que tinha de ser feito, não importando o quanto eu não quisesse pensar sobre aquilo.

      — Até o momento, vocês ficaram de fora do âmbito das políticas e governo interestelar. Agora, vocês devem erguer-se e tomar o manto e aceitar as responsabilidades que lhes pertencem desde que nasceram. Todo Viken deve ser protegido. Devemos nos unir. Viken deve ser forte. Essa é a verdade e o sonho pelo qual seus pais sacrificaram as vidas.

      Lev rosnou. — Eles morreram não por causa da paz, mas por causa da guerra. As facções rebeldes caçaram e os assassinaram numa luta por poder. A guerra civil Viken terminou porque você nos separou, não porque nos uniu.

      — Vocês eram bebês e ainda não podiam reinar. — acrescentou o regente. — Agora, vocês voltaram para Viken Unida, para o setor central do nosso planeta para trazer paz, não como uma medida a curto prazo, como foi a separação, mas para sempre. Vocês três devem pôr de lado suas diferenças e tornarem-se uma frente verdadeiramente unida. Juntos, vocês serão poderosos. Três irmãos. Uma criança. Um futuro.

      — Caralho. — murmurou Tor. Eu sentia o mesmo. Não havia como fugir do plano do regente. Não havia como fugir do fato de que tínhamos de proteger o nosso povo tanto da Colmeia, quanto das facções rebeldes do nosso mundo. Os rebeldes queriam voltar aos costumes tribais, a ter centenas de setores diferentes, cada um com o seu governante, com o seu próprio plano. Eles queriam voltar ao modo de vida de Viken de há centenas de anos, ao modo como vivíamos antes de nos tornarmos membros da comunidade interestelar, antes de Viken ter se tornado um planeta entre muitos outros.

      Os líderes das facções rebeldes queriam guerra e conflitos, cada um deles queria governar o seu pequeno reino com controle absoluto e mão de ferro. Eles queriam acreditar que eram onipotentes. Deuses.

      Essas eram ideias antiquadas que restaram de uma cultura de milhares de anos atrás. Essas ideias não tinham lugar no novo mundo, num mundo onde a Colmeia destruiria toda população do nosso planeta em questão de semanas se os nossos costumes tolos os deixassem desprotegidos. Nós precisávamos dos nossos guerreiros lá fora, no espaço, nas naves de combate, não discutindo sobre plantações de jardim e mulheres.

      — Você poderia ter nos falado sobre as exigências da Aliança, sobre a queda das quotas de guerreiros. — disse eu. — Poderia ter nos falado sobre o teu plano, sobre a nossa noiva.

      Os meus irmãos cruzaram seus braços sobre o peito e concordaram.

      O velho arqueou uma das suas sobrancelhas grisalhas. — E vocês teriam concordado? Teriam se submetido ao processo de emparelhamento? — O regente inclinou a cabeça, a expressão no seu rosto era de alívio. Nós estávamos fartos de discutir. Ele tinha vencido o seu argumento. Eu não era irracional, e pelo que parecia, os meus irmãos também não. Nós não tínhamos concordado, mas estávamos ouvindo.

      Tor esfregou seu queixo. — Como emparelhou um de nós? E com quem a noiva foi emparelhada?

      O regente pareceu verdadeiramente envergonhado, o rosa das suas bochechas era uma cor que eu nunca tinha visto na sua face enrugada. — O check-up médico que cada um de vocês efetuou no mês passado foi um estratagema para o exame. Nós sedamos e concluímos o exame enquanto vocês estavam num estado de sonho. Uma parte foi feita enquanto vocês estavam totalmente inconscientes.

      Ao ouvir as suas palavras, estremeci. Eu sabia exatamente do que ele falava. Eu tinha ido efetuar um exame médico geral, conforme necessário, e acordei suado, com o ritmo cardíaco acelerado. A experiência tinha sido estranha. Eu nunca tinha acordado numa unidade médica com o pau duro. Nada do que eu pensasse fazia-o descer. Eu tive de pedir licença ao médico e usar a minha mão para aliviar o desconforto. Tinha sido uma espécie de sonho, algo tão intenso que me deixou extremamente excitado. E eu sequer me lembrava do sonho.

      — Portanto, com qual de nós ela foi emparelhada? — Eu queria saber. Precisava saber. Eu não queria foder uma fêmea que não fosse minha. Faria-o uma vez, se fosse necessário para proteger o planeta, mas eu não me ligaria a ela, não me permitiria preocupar com ela se ela não fosse minha.

      O regente riu. — Com os três. Fizemos uma combinação dos perfis no programa e ela foi emparelhada com todos vocês. Ela não só vai aceitar os três, da forma como preferirem, como também precisará de cada um de vocês para ser verdadeiramente feliz. Cada um de vocês possui um traço do qual ela necessita, algo que ela deseja, algo que ela precisa para ser satisfeita. — O regente andou pela sala, as suas botas cinzentas e duras espreitavam para fora do seu robe enquanto ele andava. Ele estava vestido com um robe suave com botas com lâminas embutidas, botas preparadas para combate. Palavras suaves, seguidas pela dor pungente de uma vontade de ferro. O olhar adequava-se a ele. — Eu não queria trazê-los até aqui até que o emparelhamento fosse feito, até que a transferência estivesse por acontecer. Eu não podia arriscar a que um de vocês a recusasse.

      Visto que aquilo era um fato gritante, nenhum de nós respondeu.

      — Ok. Ok. — repetiu Tor. — Então, devemos foder essa mulher até a engravidarmos? No mesmo quarto? Ao mesmo tempo? — perguntou ele.

      O regente encolheu os ombros. — Vocês podem compartilhá-la ou podem tomá-la um de cada vez. Deixo os detalhes para vocês.

      Tor acenou. — Ótimo. Então, ela pode viajar de setor em setor e cada um de nós a fode.

      O Regente Bard levantou a mão. — Como eu disse, cada um de vocês deve tomá-la num curto período de tempo entre eles para garantir que todo o sêmen se una e todos tenham a mesma chance de ser pais da criança. Enquanto foderem em conjunto não é obrigatório para a engravidarem, as leis de acasalamento exigem que...

      Lev passou a mão pela parte de trás do seu pescoço enquanto andava. — É sério isso?

      Tor distanciou-se da parede. — Nós nem sequer gostamos uns dos outros e você espera que gozemos nela ao mesmo tempo?

      Acendeu-se a ira ao ouvir a exigência do regente. Revezar era uma coisa, mas fazê-lo em conjunto? Nós não colocamos os olhos uns nos outros por trinta anos e, agora, deveríamos foder a nossa parceira em conjunto?

      O regente levantou novamente a sua mão. — A lei é muito clara. Vocês sabem que um acasalamento deve unir todas as partes como um só. No caso de vocês, como os três são os parceiros dela, devem tomá-la de uma só vez. De outro modo, a ligação não será selada e ela será proscrita para sempre.

      Tor cruzou os braços sobre o peito e manteve o seu corpo rígido. Como era óbvio, a ideia não lhe agradava. — Ela vai carregar a criança que vai unir o planeta. Como é que ela poderia ser rejeitada?

      — Se vocês não fizerem isso de forma adequada, sua parceira será simplesmente o meio pelo qual vocês gerarão um filho e nada mais. Ela não será a mãe-regente ou a parceira do líder de setor. No caso dela, dos três líderes de setores. De acordo com as leis e costumes, ela terá sido rejeitada pelo seu parceiro. Ela será banida.

      Eu olhei para os meus irmãos, depois, para o regente. — Nós fomos inimigos durante toda a nossa vida e você espera que tomemos a sua boca, boceta e cu ao mesmo tempo para o acasalamento. — Eu pude ver o interesse no olhar dos meus irmãos, que era semelhante ao que eu sentia. A ideia era excitante, foder uma mulher em qualquer um destes três modos, mas eu o teria de fazer com homens de setores os quais eu tinha sido criado para odiar. Lev e Tor eram meus СКАЧАТЬ