Название: Tess
Автор: Andres Mann
Издательство: Tektime S.r.l.s.
Жанр: Приключения: прочее
isbn: 9788873049579
isbn:
Nenhuma das lamúrias do pessoal conseguiu abalar a determinação de Tess em fazer uma sessão de ginástica puxadÃssima, seguida de levantamento de pesos e artes marciais. Os participantes haviam batizado a sequência de exercÃcios de Tess como a âSanta Inquisiçãoâ, e durante o exercÃcio soltavam alguns âodeio vocêâ e âacho que vou vomitarâ. Intransigente quanto à boa forma, Tess ignorava as súplicas e persistia em exigir que o pessoal desse o máximo de si.
Depois de duas horas de tortura do corpo, a sessão terminava com uma corrida pela cidade. O percurso favorito de Tess cortava o Central Park paralelamente à 5ª Avenida. Os homens preferiam correr até o Battery Park.
As ValquÃrias eram todas deslumbrantes e em perfeita forma, muitas vezes atraindo os olhares de sujeitos safados que lhes dirigiam olhares, gestos e gracinhas, tentando interferir no exercÃcio. à medida que o grupo se aproximou da Rua 97, na parte norte do Central Park, cinco homens desgrenhados sem nada melhor para fazer estavam em busca de novas vÃtimas. Aparentemente lhes faltava discernimento, porque resolveram ir atrás das mulheres bonitas. Depois de seguirem o grupo correndo por algum tempo, deram uma acelerada ao perceberem que Carmen estava ficando para trás, e tentaram puxá-la para fora da corrida. As outras mulheres, ocupadas em acompanhar o ritmo de Tess, não viram o que acontecia ali atrás. Um dos homens agarrou Carmen pelo braço e tentou atirá-la ao chão. Carmen saltou como um gato, deu uma cambalhota, e caiu em pé diante dele.
Um sujeito grandalhão e muito peludo, com um sorriso idiota no rosto, encarava a bela, porém pequena mulher.
- O que temos aqui? Parece um lanchinho bem gostoso.
Carmen lançou-lhe um olhar de ceticismo.
- E você acha que vai dar uma mordida?
O homem se aproximou.
- Posso querer um pouco mais. Que tal o sanduÃche inteiro?
Quando ele estendeu o braço para pegá-la, Carmen subitamente deu um salto para cima, acertou ambos os pés no peito dele, e fez o troglodita insolente bater com as costas no chão. O animal atingido ficou deitado um pouco, tentando voltar a respirar novamente. Enquanto isso, seus capangas, sentindo-se insultados pela ousadia daquela baixinha que se recusava a ser sua vÃtima, partiram para atacá-la. Mas deram de cara com Tess, que voltara par ver o que estava acontecendo.
Tess percebeu que seria uma rara oportunidade para exibir suas técnicas pessoais de luta. Deu um salto no ar, e acertou simultaneamente um pontapé no queixo de cada um dos dois agressores mais próximos, fazendo-os tombarem como sacos de batatas. Não demorou para o resto das garotas entrar na dança e colocar em prática suas artes marciais nos rufiões restantes, que acabaram criando juÃzo e saÃram mancando dali o mais rápido que puderam.
Tess foi falar com Carmen, preocupada.
- Tudo bem com você, amiga?
- Claro, só estava me divertindo um pouco. São apenas ratos da cidade.
- Assim você ofende os nobres roedores.
- Tem razão, Tess. Na verdade, eles são vermes.
O grupo retomou a corrida, rindo da saÃda humilhante dos aspirantes a bandidos. Perto do final, Carmen alcançou Tess, que ainda não demonstrava o mais leve sinal de fadiga.
- Tess, eu devo estar ficando velha. Estou sem fôlego. Vá um pouco mais devagar.
- Carmen, você nunca foi de amarelar. Faça uma força.
Tess saiu novamente em disparada.
- Vamos ver quem chega primeiro no escritório!
Carmen parou e se encolheu, pois seu estômago estava enviando mensagens. O enjoo voltara. As outras ValquÃrias passaram por ela, exortando-a a fazer força. Carmen retomou a corrida, mas logo teve de parar e sentou-se na entrada de uma casa, tentando recobrar o fôlego. Tess olhou para trás e viu. Correu para Carmen e sentou-se ao seu lado, preocupada.
- O que houve, garota? Nunca vi você desistir. Aqueles homens deixaram você mal?
Carmen respirava com dificuldade, tentando não sucumbir à náusea.
- Tess, acho que estou grávida. Isso é tão inconveniente.
Tess sorriu.
- Carmen, isso é uma ótima notÃcia! Nicola vai pirar de alegria.
- Sim, mas como é que eu fico? Isso era para acontecer só daqui a um ano.
- As coisas acontecem quando menos se espera. Um bebê é uma coisa maravilhosa. A famÃlia do Nicola vai endoidar.
- Sim, eles e a cidade inteira de Chiavari. Vão fazer questão de me arrastar de volta para a Itália, para poderem me trancar num quarto, onde a Mamma e as irmãs do Nicola vão se revezar para cuidar de mim 24 horas por dia, me entupir de comida, como se eu fosse um ganso de Estrasburgo. Não vou poder me mexer, e vou virar uma baleia.
- Sem essa, Carmen. Está exagerando. Conheci a famÃlia do Nicola, e são pessoas adoráveis.
- Eu adoro todos eles, Tess, mas não quero ir para lá. Além disso, eles têm uns hábitos bem estranhos. Ainda não acreditam em ar condicionado, lavadoras de louça, nem secadoras de roupa. Ãs vezes me deixam maluca.
Tess deu risada.
- Isso faz parte do encanto deles. Já contou para o Nicola?
- Não. Tenho medo de que ele me despache para a Itália na mesma hora em que souber.
- Poderia ser pior, mas tenho certeza de que podemos dar um jeito. Vamos nos adaptar para as suas limitações. Você não terá de ir para a Nigéria com a equipe. Daremos um jeito.
Tess estava mentindo. Carmen era o centro das operações, e a guru da logÃstica da empresa.
- Eu vou para a Nigéria, Tess.
- Não se preocupe, Carmen. Daremos um jeito. Ter um filho é uma ocasião muito especial. Você deveria poder curtir a gravidez. Acredite, há poucas coisas mais lindas na vida.
- Eu sei, Tess, mas não quero ficar de fora. Temos muito trabalho a fazer, e não vou dar mancada com você nem com a equipe.
- Você nunca deu mancada conosco, Carmen, e agora não é hora de começar. Anime-se, curta essa fase incrÃvel, e nós vamos dar um jeito nisso.
- Obrigada, Tess. Você é um amor. Só precisamos planejar para o bebê não atrapalhar.
- Não se preocupe. Dê a boa notÃcia ao Nicola, e vão comemorar num bom restaurante.
Carmen СКАЧАТЬ