Visão Do Amor. Dawn Brower
Чтение книги онлайн.

Читать онлайн книгу Visão Do Amor - Dawn Brower страница 6

Название: Visão Do Amor

Автор: Dawn Brower

Издательство: Tektime S.r.l.s.

Жанр: Исторические любовные романы

Серия:

isbn: 9788835425489

isbn:

СКАЧАТЬ um dos piores campos que existiu na história: Buchenwald. Não que algum dos campos fosse bom. Eles eram todos horríveis, e muitos morreram.

      Ela bateu à porta do escritório de Edward Wegner. Depois de alguns momentos, ele gritou: — Entre.

      Anya entrou e esperou que ele se dirigisse a ela. Ele estava sentado atrás de uma grande mesa de mogno, escrevendo. Depois de alguns momentos embaraçosos de silêncio, ele olhou para cima. — O que posso fazer por você, Anastasia?

      — Eu gostaria da sua permissão para assistir à ópera esta noite. — Um nó se formou em sua garganta e ela engoliu em seco, tentando removê-lo, mas ele permaneceu teimosamente no lugar. — A Ópera Estatal de Berlim fará uma performance de Die Meistersinger von Nürnberg de Richard Wagner hoje à noite. — Ela tinha ouvido a esposa do embaixador mencionar a apresentação de ópera. O embaixador e sua esposa receberam um convite, mas o recusaram.

      Ele nem mesmo olhou para ela quando começou a falar: — Dierk não está aqui para acompanhá-la, e eu não desejo ver a ópera. Estou muito ocupado. — Ele começou a escrever freneticamente novamente. — Isso não é importante. Encontre outra coisa para ocupar seu tempo. Quando Dierk retornar, ele pode ajudar a entretê-la.

      Ela tinha que convencê-lo. Ir à ópera era o primeiro passo que ela poderia dar para alcançar seus objetivos. Ela precisava se posicionar na sociedade alemã. De que outra forma ela poderia descobrir os planos sobre a captura de judeus? Ela não tinha nenhum outro meio de obter informações. — Eu ainda assim gostaria de assistir. O Sr. Jones não poderia me acompanhar? Ele é meu guarda-costas, não é? Ele vai cuidar para que eu seja mantida em segurança e seja tratada adequadamente. — Anya esperava que Arthur não se importasse de assistir um pouco de propaganda Alemã. Seria definitivamente nauseante. Ela presumia que ele não era simpatizante do nazismo como Edward Wegner.

      Edward olhou para cima e encontrou o olhar dela. — Você deve realmente desejar ver esta ópera. O que você espera ganhar com isso?

      — Sabedoria — disse ela. Foi a resposta mais simples e uma que este homem entenderia. Ele pensaria que uma mulher é incapaz de pensamentos inteligentes. Afinal, ele vendeu sua filha com um nazista em troca de alcançar seus objetivos.

      — Você espera aprender alguma coisa? — Ele riu baixinho. — Você? — Edward Wegner balançou a cabeça como se a própria ideia fosse ridícula. — Você é uma garota simples. Duvido que você ganhe muito conhecimento com a ópera. Tudo vai passar direto pela sua linda cabecinha.

      Anya cerrou os dentes. Ele estava sendo muito mais que horrível. — Gostaria de ver por mim mesma e ouvir qual é a mensagem da ópera. — Nisso, ela não estava mentindo. Mesmo sabendo que era propaganda nazista, ela queria ouvir. A ideia por trás disso só iria ajudá-la a entendê-los mais e aprender como ajudar aqueles que precisavam.

      — Se isso significa tanto para você — começou ele. — Eu combinarei com o Sr. Jones. — Ele pousou a caneta. — Espero que você só compareça à apresentação. Você sairá meia hora antes e voltará imediatamente depois.

      — Obrigada, Pai — disse ela e olhou para o chão. Afinal, ele esperaria um pouco de humildade e covardia de sua filha. Se Anya olhasse para ele diretamente nos olhos, Edward Wegner não reagiria bem. As instruções de Ida foram bastante precisas. Seu pai esperava que ela agisse de uma maneira específica e, se ela falhasse, ele a puniria. Ida teve grande prazer em explicar como seriam essas reprimendas também. Ela não tinha motivos para não acreditar na criada, então prestou atenção a tudo o que Ida dizia. — Farei como o senhor instruiu.

      — Sim, você fará — disse ele com firmeza. — Agora saia daqui. Tenho trabalho a fazer e você já me perturbou o suficiente. — Ele não tinha o menor respeito por sua filha. Quando terminou com ela, ele agiu como se ela não estivesse mais no escritório. Anya desejou poder melhorar as coisas para Ana de alguma forma. Talvez melhorasse depois que ela começasse a ajudar os judeus na Alemanha.

      Anya assentiu e se virou para sair do local, não que Edward Wegner notasse. Ela não tinha mais nada a dizer a ele de qualquer maneira, e ela tinha que garantir que seu plano fosse executado sem problemas. O fato de que seu noivo estava longe a ajudava… mesmo que ela estivesse enojada com o motivo que mantinha Dierk Eyrich ocupado. Ela usaria isso a seu favor, junto com seu conhecimento do campo de concentração, se pudesse. Ela poderia agir de forma doce e inocente para atraí-lo a falar sobre coisas que ele não deveria. Anya não era atriz, mas quão difícil poderia ser?

      Ela desceu o corredor e voltou para o seu quarto. Agora que ela tinha permissão, ela tinha que se preparar para a noite. Começando com seu vestido. Depois de saber o que vestir, ela prepararia a banheira e tomaria um bom banho. Não seria uma noite divertida, mas isso não significava que ela não pudesse parecer e se sentir bonita.

      Конец ознакомительного фрагмента.

      Текст предоставлен ООО «ЛитРес».

      Прочитайте эту книгу целиком, купив полную легальную версию на ЛитРес.

      Безопасно оплатить книгу можно банковской картой Visa, MasterCard, Maestro, со счета мобильного телефона, с платежного терминала, в салоне МТС или Связной, через PayPal, WebMoney, Яндекс.Деньги, QIWI Кошелек, бонусными картами или другим удобным Вам способом.

/9j/4AAQSkZJRgABAQAAYABgAAD/4QC0RXhpZgAATU0AKgAAAAgABwESAAMAAAABAAEAAAEaAAUA AAABAAAAYgEbAAUAAAABAAAAagEoAAMAAAABAAIAAAExAAIAAAAGAAAAcgE7AAIAAAAJAAAAeIdp AAQAAAABAAAAggAAAAAAAABgAAAAAQAAAGAAAAABQ2FudmEAZGF3bmFiMTkAAAADoAEAAwAAAAEA AQAAoAIABAAAAAEAAAcIoAMABAAAAAEAAAr9AAAAAP/hCzNodHRwOi8vbnMuYWRvYmUuY29tL3hh cC8xLjAvADw/eHBhY2tldCBiZWdpbj0i77u/IiBpZD0iVzVNME1wQ2VoaUh6cmVTek5UY3prYzlk Ij8+IDx4OnhtcG1ldGEgeG1sbnM6eD0iYWRvYmU6bnM6bWV0YS8iIHg6eG1wdGs9IlhNUCBDb3Jl IDYuMC4wIj4gPHJkZjpSREYgeG1sbnM6cmRmPSJodHRwOi8vd3d3LnczLm9yZy8xOTk5LzAyLzIy LXJkZi1zeW50YXgtbnMjIj4gPHJkZjpEZXNjcmlwdGlvbiByZGY6YWJvdXQ9IiIgeG1sbnM6ZGM9 Imh0dHA6Ly9wdXJsLm9yZy9kYy9lbGVtZW50cy8xLjEvIiB4bWxuczpBdHRyaWI9Imh0dHA6Ly9u cy5hdHRyaWJ1dGlvbi5jb20vYWRzLzEuMC8iIHhtbG5zOnhtcD0iaHR0cDovL25zLmFkb2JlLmNv bS94YXAvMS4wLyIgeG1wOkNyZWF0b3JUb29sPSJDYW52YSI+IDxkYzpjcmVhdG9yPiA8cmRmOlNl cT4gPHJkZjpsaT5kYXduYWIxOTwvcmRmOmxpPiA8L3JkZjpTZXE+IDwvZGM6Y3JlYXRvcj4gPGRj OnRpdGxlPiA8cmRmOkFsdD4gPHJkZjpsaSB4bWw6bGFuZz0ieC1kZWZhdWx0Ij5WaXNpw7NuPC9y ZGY6bGk+IDwvcmRmOkFsdD4gPC9kYzp0aXRsZT4gPEF0dHJpYjpBZHM+IDxyZGY6U2VxPiA8cmRm OmxpIEF0dHJpYjpUb3VjaFR5cGU9IjIiIEF0dHJpYjpDcmVhdGVkPSIyMDIxLTAzLTE2IiBBdHRy aWI6RXh0SWQ9IjBmZTgxZjZlLWNlZTctNDk3Ni1hMTUwLTBiYTMwNWEwMmMwMSIgQXR0cmliOkZi SWQ9IjUyNTI2NTkxNDE3OTU4MCIvPiA8L3JkZjpTZXE+IDwvQXR0cmliOkFkcz4gPC9yZGY6RGVz Y3JpcHRpb24+IDwvcmRmOlJERj4gPC94OnhtcG1ldGE+ICAgICAgICAgICAgICAgICAgICAgICAg ICAgICAgICAgICAgICAgICAgICAgICAgICAgICAgICAgICAgICAgICAgICAgICAgICAgICAgICAg ICAgICAgICAgICAgICAgICAgICAgICAgICAgICAgICAgICAgICAgICAgICAgICAgICAgICAgICAg ICAgICAgICAgICAgICAgICAgICAgICAgICAgICAgICAgICAgICAgICAgICAgICAgICAgICAgICAg ICAgICAgICAgICAgICAgICAgICAgICAgICAgICAgICAgICAgICAgICAgICAgICAgICAgICAgICAg
СКАЧАТЬ