Название: Dança Da Lua
Автор: Amy Blankenship
Издательство: Tektime S.r.l.s.
Жанр: Ужасы и Мистика
Серия: Laços De Sangue
isbn: 9788873040071
isbn:
Sem estar ansiosa para enfrentar Trevor, ela levou um momento para fechar os olhos e simplesmente se mover com a música, que só poderia ser descrito como o som de luxúria.
Quando sentiu os toques fugazes se tornando mais ousados, Envy abriu os olhos e se viu olhando para vários peitos masculinos, alguns mostrando a pele através de camisas desabotoadas e alguns cobertos com material apertado que era tão sedutor. Ela não ousou olhar para seus rostos por medo de fazer contato visual.
Tornando-se um pouco excitante, ela começou a recuar e não se importou quando eles a seguiram na dança sedutora. Sentindo o ferro frio da jaula de dança contra suas costas, olhando lentamente para a pequena plataforma. Seus olhos se fixaram no cara dentro da jaula enquanto ele atraÃa a garota que estava com ele por baixo de seus joelhos em uma postura submissa.
Toda a sala parecia desaparecer quando seus olhares se fechavam e ficavam assim. A forma como ele estava olhando para ela fez com que Envy se sentisse como se estivesse em uma apresentação única. Ele tinha olhos azuis de gelo com um cÃrculo preto muito grosso ao redor de sua Ãris. Não achava que tinha visto olhos tão assustadores ou intensos. Ela poderia ter ficado olhando para eles por horas e ainda queria mais, e isso a assustou.
Seu olhar deu a Envy a impressão de que sabia como estava parecendo nua. A forma como seus olhos percorriam ser corpo e se demorava em certos lugares... fazia com que sentisse que suas mãos estavam tocando nesses mesmos lugares. O desejo de se atirar contra as barras da gaiola e implorar para que ele a pegasse com força e rápido era quase demais para resistir.
Empurrando seu olhar para trás da visão possessiva, Envy tentou se lembrar que poderia deixar a pista de dança sempre que quisesse.
Trevor não estava se divertindo, embora tentasse ir com o fluxo da dança e se misturar o máximo possÃvel. Mas as meninas e as danças quentes não eram as verdadeiras razões pelas quais estava aqui. Ele manteve seu olhar sobre o cara na gaiola porque era essa sua verdadeira marca.
O nome do cara era Devon Santos e ele foi a última pessoa a ser vista com Kelly Foster, a menina de 20 anos que tinha sido encontrada em um beco próximo na semana passada. Ela estava naquela mesma gaiola com Devon na última noite que estava viva.
Até agora, ele soube que a vÃtima de assassinato tinha trabalhado há pouco tempo em um clube de strip chamado Night Light. Ela trabalhou na Moon Dance apenas por uma noite... a noite em que morreu. A sua morte não era a única que ele seguia, mas era uma vantagem. Quem quer que tenha acabado com sua vida, tinha se assegurado de deixá-lo próximo aos pumas e jaguares como um tipo presente.
Devon era sócio proprietário desse clube, junto com seus dois irmãos, Nick e Warren, e sua única irmã, Kat. Os rumores diziam que os dois clubes tinham uma disputa silenciosa ocorrendo, e que as duas famÃlias tinham realmente sido rivais desde que seus pais desapareceram há mais de dez anos.
Os olhos de Trevor se estreitaram, sabendo a verdadeira razão pela qual havia animosidade entre os clubes. Estes não eram clubes normais. Eram de propriedade e funcionavam por causa dos deslocadores. O clube onde Kelly estava trabalhando era dirigido por pumas. Ela tinha saÃdo de lá e veio trabalhar para os jaguares, só para aparecer morta no dia seguinte. Isso era demais para ignorar.
Se os humanos soubessem que os deslocadores metamorfos viviam entre eles, haveria pânico... mas eles tinham feito parte da sociedade por um longo tempo sem que o segredo fosse descoberto. Enquanto eles respeitassem as leis dos humanos, não havia necessidade de causar caos em massa ao expulsar eles. A mentalidade humana voltaria à idade das trevas se isso acontecesse.
A teoria em relação ao comando paranormal das operações especiais da CIA era a de lidar com isso da mesma forma que lidavam com encontro de ÃVNIS e alienÃgenas. Mentir, esconder, encobrir. Havia coisas muito piores lá fora, além dos deslocadores que se encaixavam bem com a humanidade... outras criaturas mais perigosas que os seres humanos só viam em filmes de terror ruins e alguns destes humanos ainda não tinham noção disso.
Mas quando as pessoas começaram a desaparecer e aparecer mortas, sua equipe foi dispersa para tentar descobrir o que estava acontecendo.
Vendo Devon abandonar a garota em sua gaiola e se aproximar das barras para olhar para alguém, Trevor desviou o olhar. Ele instantaneamente sentiu sua pressão arterial subir vários graus quando viu Envy encostada na mesma gaiola, cercada por uma massa murcha de caras.
O que diabos ela estava fazendo ali? Ele deixou seus parceiros de dança sem pensar duas vezes e abriu caminho através da multidão em direção a ela.
Devon rosnou baixo em sua garganta quando a menina que tinha chamado sua atenção levantou suas mãos para agarrar as barras atrás dela. Podia sentir o seu calor acima de todos do clube e isso chamou sua atenção. Envolvendo suas mãos sobre as dela, ele deixou seus dedos seguirem sedutoramente seus braços através das barras de sua gaiola.
Assim como Envy estava prestes a olhar de volta para a dançarina erótica, alguém agarrou um de seus braços e a empurrou por baixo da gaiola. Seus lábios se abriram quando viu quem era. Ela tinha esquecido completamente de Trevor! O humor sedutor quebrou e ela estava zangada de novo quando se lembrou por que tinha vindo para a Moon Dance, em primeiro lugar... vingança.
âO que diabos você está fazendo aqui?â Trevor estalou um pouco severamente, tentando afastá-la da gaiola e o alcance perigoso de Devon. Se o jaguar era o assassino, então a maneira como ele estava olhando para Envy a marcava como o seu próximo alvo.
Envy manteve sua outra mão apertada firmemente na barra simplesmente porque não gostava da forma como Trevor tinha decidido maltratá-la. Ele estava agindo como se ela tivesse feito algo de errado, em vez dele. Sorrindo o seu sorriso mais doce, ela informou, âEu vim para dançar... assim como você.â
Os lábios de Trevor diminuÃram, sabendo que ela o vira dançando com as outras garotas, mas o que ela não entenda era que ele estava apenas as usando como uma cobertura. Ele nem sequer se importava o suficiente para perguntar seus nomes. Ele e Envy se encararam nos olho durante vários batimentos cardÃacos antes de ele suspirar.
Inclinando-se para perto de sua orelha, ele sussurrou, âEu posso explicar.â Ele não queria dizer a ela quem realmente era, porque assim como o seu irmão idiota, Chad, ele estava com medo de que ela apenas assumisse que ele estava a usando para conseguir acesso melhor aos bares onde trabalhava.
âVamos,â ele tentou puxá-la novamente para longe do olhar aquecido de Devon. Ele levou um segundo para olhar para Devon e se um olhar pudesse matar, teria se tornado um lugar sangrento. Ele lançou o olhar de volta e voltou sua atenção para sua namorada.
Envy sacudiu a cabeça para ele. Ela duvidava que ele iria explicar. âEu vim para dançar, Eu posso dançar com esses caras bonitos, ou você pode começar a se mover e se juntar a nós.â Ela ergueu uma sobrancelha delicada, como se não se importasse de forma alguma com ele.
Trevor virou a cabeça lentamente e olhou por cima do ombro para os caras lascivos ainda pendurados СКАЧАТЬ