Название: Dança Da Lua
Автор: Amy Blankenship
Издательство: Tektime S.r.l.s.
Жанр: Ужасы и Мистика
Серия: Laços De Sangue
isbn: 9788873040071
isbn:
Pensando bem, ela realmente acreditava que ele gostava dela de verdade... mais do que gostava dela. Mostraria realmente o que ela sabia sobre homens. Verdade seja dita, ela estava ficando cansada de ficar sozinha... mas então, isso não é motivo para começar a namorar um cara.
Ela suspirou ardentemente enquanto observava ele cair com tudo na garota que estava embriagada, percebendo que não sentia ciúme nenhum. Se ela realmente estivesse apaixonada por ele, não estaria completamente chateada agora, em vez de simplesmente magoada? O que mais a incomodava era que ele mentiu sobre querer somente ela.
Jason estava olhando para Envy entrar no clube de seu banco de bar mais próximo da porta. Ele sabia que ela viria e ele não estava surpreso ao ver Chad com ela. Depois de lhe dar alguns minutos olhando em volta, ele sorriu satisfeito quando percebeu a tensão nos ombros de Envy e soube que ela tinha visto seu namorado beijando na pista de dança.
Ele tentou esconder seu ciúme nos últimos dois meses e não queria magoá-la, mas isso era o que precisava para afastá-la de Trevor, era para o seu próprio bem.
Voltando-se para Kat, o belo garçom com quem estava conversando, Jason sorriu, âEu disse a você que eles vinham.â Ele acenou com a cabeça na direção de Envy e Chad.
Ele esteve aqui por mais de uma hora, mas depois de testemunhar a traição de Trevor com Envy, ele não estava com vontade de se juntar à multidão. Ele acabou se entediando e começou a conversar com Kat para passar o tempo. Ele até tinha lhe contado sobre o namorado de Envy.
âEntão esse é o seu melhor amigo e sua irmã?â Kat olhou para o casal, mas seu interesse principal estava no policial. Se Jason não tivesse lhe dito que Chad era um policial, ela nunca saberia. Ele era quente como o inferno.
Cerca de um metro e oitenta com pele bronzeada de sol, e cabeço castanho com luzes douradas. Era um pouco mais longo do que o penteado de um policial normal e parecia que o vento tinha soprado a maior parte para o lado, deixando-o com uma aparência um pouco selvagem. Ela se viu comparando-o com Quinn, e então piscou, percebendo que tinha feito isso de novo. Ela olhou de volta para Jason, sabendo que ambos precisavam superar chamas antigas ou arriscar se queimar de forma constante.
âEle não se parece com um policial,â disse Kat, olhando Chad e perguntando se ele estava namorando alguém. Jason não disse que sim ou que não.
âBem...,â Jason quase fez beicinho quando percebeu o jeito que ela estava olhando para o Chad. Ele balançou a cabeça, âEu volto em alguns minutos.â
Terminando seu refrigerante, ele saiu do banquinho e caminhou em direção aos seus amigos. Quando diminuiu a distância entre eles, ele colocou a mão no ombro de Envy. Baixando os lábios próximos ao seu ouvido, sussurrou, âQuer dançar?â
Envy sorriu sem se virar. âOh, sim!â, exclamou ela, e então desceu as escadas mais próximas, deixando Jason parado ao lado de Chad com a mão ainda em um ombro imaginário. Ele piscou quando ouviu Chad rir.
âDroga,â Jason suspirou enquanto observava ela descer.
Chad deu um tapinha no ombro de Jason com pena, enquanto o conduzia de volta ao bar e se inclinava contra ele, âNão deixe que isso te incomode. Acho que Envy tem em mente uma única coisa no momento, e envolve vingança.â
Ele olhou para a garota atrás do bar e, por um momento, esqueceu que Jason estava lá. Ela era deslumbrante com seu tom de pele bronzeado e cabeço escuro muito longo, cacheado sobre seus ombros até chegar aos quadris. Seus olhos eram exatamente o oposto, azul claro com um cÃrculo preto grosso em torno da cor mais clara.
Seus lábios eram cheios, atraindo o seu olhar para eles, dizendo, âApenas um refrigerante, por favor.â
âNão está bebendo hoje à noite?â Jason perguntou, e tentou não olhar para seu amigo quando os olhos de Chad estavam fixando Kat, quando respondeu. Por que todas as garotas gostavam de policiais?
âNão, tenho a sensação de que preciso ficar sóbrio por enquanto. Eu realmente não gosto de Trevor, então eu dei a Envy o meu taser para ela brincar.â Chad tirou os olhos da garota tempo suficiente para lançar um sorriso para Jason. âE eu dirigi o carro da polÃcia.â Ele sabia que Jason iria ler nas entrelinhas.
Jason se moveu para longe do bar de repente, perdoando o amigo por ser um imã da menina. âOh, droga, então não há nenhuma chance de eu perder isso!â Ele voltou para a grade, com o sorriso de Chade atrás dele.
âBem, são duas pessoas que eu fiz feliz hoje,â Chad picou para Kat, sabendo que estava ouvindo, depois pagando pela bebida. Ele tinha que ir ver o que Envy estava fazendo.
Kat acenou com a cabeça quando Chad deslizou uma nota de vinte e lhe disse para ficar com o troco antes de sair para se juntar a Jason. Esses dois caras podem ser perigosos para os hormônios de uma menina. Jason tinha longos cabelos castanhos e o rosto de corpo de um modelo da Bay Watch.
Ela pegou a maioria das garotas que passavam tentando chamar sua atenção. Jason parecia não notar nenhum deles e parecia estar perdido em seus próprios pensamentos... até que começou a contar a ela sobre seus melhores amigos, Chad e a menina, que soava tão protetor.
Ela sentia falta disso, alguém além de seus irmãos sendo tão protetores com ela. Ela piscou lentamente, forçando a imagem de Quinn na sua cabeça e focada nos problemas que tinha em mãos.
Foi observando o taser que ajudou a tirar Quinn de sua mente. Kat decidiu avisar seus irmãos sobre esse novo entretenimento que estava prestes a começar. Tinham tido bastantes problemas ultimamente lidando com a sequência de assassinatos em torno do clube. A última coisa que precisavam era de mais atenção ruim.
Chad se inclinou um pouco sobre a grade à procura de Envy. Graças a Deus os dançarinos da gaiola ainda estavam lá emprestando seu ponto de luz e tornando mais fácil localizá-la. Ouvindo um ligeiro gemido vindo de Jason, ele seguiu a linha de visão de Jason até que a viu dançando no meio de vários caras, perto do brilho do foco suave da gaiola. Ele franziu a testa, estreitando seu olhar e se perguntando o que ela estava fazendo.
âPelo menos ela estava olhando para Trevor. A propósito, obrigada pela ligação,â ele disse com voz séria. âEu fiquei esperando que algo assim acontecesse.â
Jason encolheu os ombros, âNão era para mim. Era para ela. Ela merece mais do que ele.â Ele tentou sorrir, enquanto observava, sabendo que ela estava solteira agora. Mas a visão de todos os outros rapazes chamando sua atenção fez com que o seu pequeno sorriso tivesse um toque de tristeza.
CapÃtulo 2
Envy sentiu o calor deslizar sobre ela como uma segunda pele enquanto descia os degraus. Ela tentou relaxar seus músculos tensos e se mudou para a pista de dança. Dando vários passos na direção de Trevor, ela sentiu como se estivesse em uma roda punk de sexo, com dedos tocando suavemente СКАЧАТЬ