7 Porque aquele que morreu foi libertado do pecado. (Laços “divinos”).
8 mas, se morremos com Cristo, cremos que também viveremos com ele.
9 sabendo que Cristo, tendo ressuscitado dentre os mortos, já não morre; a morte não tem mais poder sobre ele. (Laços “divinos”).
10 porque o que morreu, morreu uma vez para o pecado; mas o que vive, vive para Deus. (Laços “divinos”).
11 Assim também vós considerai-vos mortos para o pecado, mas vivos para Deus em Cristo Jesus, Nosso Senhor. (Laços “divinos”).
12 Não reine, pois, o pecado no vosso corpo mortal, para que lhe obedeçais nas suas concupiscências.
13 e não entregueis os vossos membros ao pecado, como instrumentos de iniqüidade; antes apresentai-vos a Deus como tendo ressuscitado dentre os mortos; e os vossos membros a Deus como instrumentos de Justiça. (Laços “divinos”).
14 O pecado não terá domínio sobre vós, porque não estais debaixo da lei, mas debaixo da Graça. (Discurso de Paulo sobre o pecado).
15 o que é? vamos pecar porque não estamos debaixo da lei, mas debaixo da Graça? De forma alguma. (Discurso de Paulo sobre o pecado).
16 Não sabeis que aquele a quem vos entregais como servos para obediência, também sois servos daquele a quem obedeceis, ou do pecado para a morte, ou da obediência para a justiça? (Discurso de Paulo sobre o pecado).
Конец ознакомительного фрагмента.
Текст предоставлен ООО «ЛитРес».
Прочитайте эту книгу целиком, купив полную легальную версию на ЛитРес.
Безопасно оплатить книгу можно банковской картой Visa, MasterCard, Maestro, со счета мобильного телефона, с платежного терминала, в салоне МТС или Связной, через PayPal, WebMoney, Яндекс.Деньги, QIWI Кошелек, бонусными картами или другим удобным Вам способом.