Chamas Escuras (Laços De Sangue Livro 6). Amy Blankenship
Чтение книги онлайн.

Читать онлайн книгу Chamas Escuras (Laços De Sangue Livro 6) - Amy Blankenship страница 7

Название: Chamas Escuras (Laços De Sangue Livro 6)

Автор: Amy Blankenship

Издательство: Tektime S.r.l.s.

Жанр: Ужасы и Мистика

Серия:

isbn: 9788835427360

isbn:

СКАЧАТЬ em pânico.

      Alcançando o poder de bloqueio que tinha sentido antes, o Ren agarrou-se a ele e sentiu o seu mundo a estabilizar-se novamente. Acenou com a cabeça ao Zachary, quando o outro homem entrou e se juntou a ele e ao Storm à mesa.

      Zachary deixou o olhar filtrar lentamente as pessoas, saltando rapidamente a área em que Tiara estava e parando apenas para provar a si mesmo que poderia fazê-lo. Era mais difícil do que pensava. Quando os seus olhos tornaram a pousar-se nela, notou o seu recuo e ela desviou rapidamente os olhos em direção ao Storm. O Zachary franziu a testa e cruzou os braços, perguntando-se porque é que ela estava a reagir assim com ele.

      Jason procurou a Angélica e ficou desapontado quando não a viu entre o grupo exótico. Ele encostou-se rapidamente contra a parede, jurando que tinha acabado de ver um tipo a teletransportar-se para a sala. O lugar ao seu lado estava vazio num segundo ... e no seguinte, não estava.

      O Guy procurou imediatamente a Tiara com o seu olhar e tentou pensar na melhor maneira de abordá-la com o seu plano. Ele tinha passado as últimas horas a destruir o quarto dele e da Carley, a tentar encontrar um feitiço para o que tinha em mente.

      Durante a sua dor enraivecida, ele lembrava-se da Carley o ter encontrado entre uma das suas "aquisições", como ela chamava aos pergaminhos roubados. Os dois tinham-se entretido com isso, na altura, acreditando que nunca haviam de ter necessidade de ressuscitar os mortos.

      Era um velho feitiço que tinha sido transcrito de um texto antigo... uma maneira de ressuscitar os mortos. Neste caso, no entanto, só ligaria o espírito ao reino humano enquanto este permanecesse ligado ao reino espiritual. Em suma, a Carley tornar-se-ia um fantasma.

      O Guy sabia que havia outra parte da magia que permitiria à Carley regressar ao seu corpo, mas precisava do poder da necromancia para que isso funcionasse. A Tiara era a única que podia ajudá-lo a trazer a Carley de volta... seria preciso o poder da Tiara para ligar a alma da irmã de volta ao seu corpo.

      A Tiara sentiu olhos pousados nela e olhou para cima perguntando-se se era o Zachary. Em vez disso, encontrou o Guy a olhar ansiosamente para ela. Ela encontrou o seu olhar calmamente, sabendo o que lhe passava pela cabeça. Tinha ouvido sobre a morte da irmã e esperava que ele mudasse de ideias. A mãe dela tinha sido abordada frequentemente pelos entes queridos daqueles que tinham sido mortos no cumprimento do dever. Tinha de evitá-lo por uns tempos... pelo menos até que se acalmasse.

      "Ainda bem que todos conseguiram vir", disse o Storm assim que as portas se fecharam. "Tenho boas e más notícias." Apontou com a cabeça para o enorme mapa projetado na parede: "Estas são as más notícias." Houve vários murmúrios dentro do grupo.

      "Quais são as boas notícias?" Franzindo a testa, o Trevor perguntou da porta, quando entrou na sala.

      "A boa notícia é que os demónios mais poderosos são espertos. Acabaram de voltar a este mundo e não são estúpidos, por isso não vão começar a matar a torto e a direito.

      No passado, os demónios mestres gostavam de controlar os humanos... não de os matar. Eles vão primeiro estabelecer-se e tentar reclamar um território. A minha esperança é que alguns deles se matem uns aos outros para reivindicarem uma área e isso reduza o nosso campo de ataque."

      "Estás a dizer que vão ficar todos nesta área em vez de se espalharem por outros estados?" alguém perto da janela perguntou. "Por que fariam isso se seria mais inteligente sair de Dodge?"

      "Há alguma coisa que os mantém ligados a esta área", o Storm apontou para o mapa, "A área que vocês vêm e mais cerca de 160 km em todas as direções." decidiu mudar de assunto.

      "Mais boas notícias, a atividade do terramoto e as súbitas esquisitices meteorológicas estão a forçar alguns humanos a abandonar a área. Tive de puxar uns cordelinhos, mas consegui que a imprensa anuncie que a série de terramotos desta noite pode ser o preludio dum terramoto maior... o 'Maior' por falta de uma frase melhor.

      "No entanto, todos sabemos que este não é o caso. Não queremos atrair muita atenção para LA, mas se conseguirmos que 10% da população humana saia de livre vontade, isso torna o nosso trabalho muito mais fácil. Também estou a trabalhar na tecnologia de modificação meteorológica para criar um furacão e mantê-lo perigosamente perto da costa por uns tempos. Isso pode levar ainda mais pessoas para fora da cidade.

      "Fomentar o medo, no seu melhor", alguém concordou.

      O Storm acenou: "Temos de tentar manter o máximo que pudermos fora dos olhos dos humanos. Preciso que vocês todos se mantenham atentos a qualquer um com um gravador. Aqueles de entre vocês, capazes de apagar mentes, terão de trabalhar a dobrar para reparar os estragos. Todas as chamadas para o 911 estão também a ser monitorizadas. E mantenham-se atentos. Está perigoso lá fora... perdemos vários membros do PIT ontem à noite. "Ele terminou suavemente enquanto olhava para o Guy.

      O Guy manteve o olhar pregado no Storm a desafiá-lo a tentar pô-lo à margem, com a desculpa do tempo apropriado de luto. Do que ele precisava mesmo era de vingança e ir lá para fora, entre os demónios, era a única maneira de conseguir isso.

      Zachary inclinou-se contra a mesa e enfiou as mãos nos bolsos. "Eu estava lá... nem tudo o que saiu da fenda ontem à noite é mau.

      O Storm acenou: "Sim, é possivelmente a única coisa boa a sair desta confusão. Quando a Misery abriu a fenda, ela libertou, não só demónios, como também conseguiu libertar uma série de desaparecidos e outros que estão, felizmente, do nosso lado."

      "Como quem por exemplo?" perguntou o Trevor.

      "Como, por exemplo, aqueles que estavam a proteger o selo do outro lado da fenda." Uma nova voz disse do fundo da sala.

      Viraram-se todos na direção da voz. Um jovem que não parecia ter mais de 18 anos estava encostado à parede do fundo, com os braços cruzados sobre o peito. Seu cabelo escuro parecia soprado pelo vento e a forma em como a luz refletia em certos pontos dava-lhe uma tonalidade arroxeada. Quando abriu os olhos, as cores iam e vinham, assemelhando-se a uma turmalina brilhante, fazendo com que muitos na sala desviassem o olhar

      "O que és tu?" perguntou o Ren, intrigado porque não conseguia sentir nenhum poder no novato.

      O jovem sorriu: "Para os demónios... Eu sou o bicho-papão.”

      "Este é um dos nossos aliados do outro lado." Respondeu o Storm. “O Kamui e os seus... irmãos vão ficar no terceiro andar.”

      "Pensei que o terceiro andar estava selado." Questionou o Trevor. "Como é que eles podem ir lá para cima?"

      O jovem levitou por vários metros e piscou o olho ao mutante.

      "Uma criança que sabe voar... Boa!", Trevor sacudiu a cabeça com desdém, "vai ser uma rica ajuda."

      O Kamui sorriu: "Sou mais velho que o primeiro da tua espécie. Não fomos atirados para aquela fenda contra a nossa vontade... Fomos de livre vontade, sabendo exatamente no que nos estávamos a meter. E havia mais demónios do lado de lá, do que aqui. Impedimos que o nosso lado fosse trespassado... E tu, o que é que fizeste?"

      O Ren arqueou uma sobrancelha, decidindo que já estava a começar a gostar deste rapaz. Teve de tossir na mão para não se rir do Trevor em voz alta, embora não se devesse ter preocupado, porque vários outros já se riam sem simpatia.

      "A maioria dos demónios já se espalhou pela cidade e estão escondidos", СКАЧАТЬ