Название: Considerações Sobre O Uso De Brinquedos Sexuais
Автор: Gabriel Agbo
Издательство: Tektime S.r.l.s.
Жанр: Старинная литература: прочее
isbn: 9788893987493
isbn:
Disse então o homem: '. O homem e sua mulher viviam nus, e não sentiam vergonha.
Gen. 2:18
"Criou Deus o homem à sua imagem, à imagem de Deus o criou; Dominem sobre os peixes do mar…"
Gen. 1:28
A finalidade de criar o homem e depois fazê-los homem e mulher com órgãos sexuais distintos e adequados é bem estabelecida. Primeiro, Deus inventou alguém para cuidar da criação, Ele criou o homem. E, quando viu que o homem estava solitário e não conseguia encontrar satisfação e relacionamento em toda a criação, Ele criou uma mulher do corpo do homem. Observe que ele não fez outro homem, mas uma mulher, uma fêmea com todas as características físicas, sexuais, mentais, psicológicas e espirituais que a tornavam diferente. E ela foi criada assim porque tinha uma função específica e especial a desempenhar na criação: ela deveria ajudar o homem, ser sua companheira, uma parceira, uma esposa, mãe de seus filhos, um conforto etc. Ela deveria satisfazer o homem totalmente e remediar sua solidão. É verdade. A mulher é realmente uma criação maravilhosa!
Portanto, que brinquedo, objeto ou boneca sexual pode ter todas essas funções na vida de um homem? Diga-me. Ou que brinquedo sexual pode ter a mesma função na vida de uma mulher? Nenhum! Os trabalhos de Deus sempre têm um propósito e qualquer tentativa do inimigo de substituí-lo sempre demonstrará loucura e indignidade. Ou você pode me dizer como brinquedos ou objetos podem satisfazer todas as intenções divinas puras de criar e reunir um homem e uma mulher em matrimônio.
Sim, o sexo foi uma ideia muito crítica na união e foi por isso que Deus equipou, de forma total e deliberada, o homem e a mulher com todos os órgãos reprodutores, sexo, hormônios, desejos e instintos. Ele também tornou a relação sexual entre eles prazerosa, muito prazerosa. Mas o sexo e o prazer não devem ser o fim em si mesmos. Eles foram incluídos no plano para facilitar propósitos maiores, que eram o companheirismo e a procriação. Ou você consegue imaginar a procriação sem sexo, ou mesmo o sexo sem prazer? Claro, teria sido horrível. Talvez o homem estivesse vomitando os filhos pela boca ou morrendo para permitir que as crias saíssem de seu estômago, como acontece com algumas cobras. Não ria.
Portanto, gerar prazer ou satisfação máxima não é um motivo convincente para envolver brinquedos e ferramentas sexuais. O prazer é bom, mas deve ser derivado da forma natural e original intencionada por Deus. O prazer era para seduzir a pessoa ao sexo e o sexo era para facilitar a intimidade e a procriação. E a procriação era para reproduzir, repopular e preencher a Terra. Esse era o desejo original de Deus e qualquer coisa diferente disso é antiDeus, ímpio e satânico.
Vinculação em relacionamento
Há vinculação no relacionamento entre um homem e uma mulher (marido e esposa). Ela é física, emocional, psicológica e espiritual. E é por isso que, desde o início, ficou claro que os dois deixariam os pais para se juntarem como um. Na verdade, quando Deus olha para o marido e a esposa, Ele os vê como um. É verdade. Aritmética divina: um mais um é igual a um! Um em finalidade, um em criação, um em unidade, um em existência, um em resultado, um em reprodução, um em espírito e é por isso que, quando se encontram, o resultado também é um – um filho que tem o DNA do homem e da mulher – genes, traços, personalidade, maneirismos etc. Excelente!
O mesmo acontece em todos os aspectos de sua vida. Ao olhar para um casal ideal, você encontraria vinculação emocional, psicológica e espiritual. Na maioria das vezes, é possível ver que se comportam inconscientemente de forma parecida – argumentos semelhantes, escolhas semelhantes. Com gostos, vozes, sonhos, sentidos similares, e até mesmo, em alguns casais, sonhos espirituais similares ao mesmo tempo, na mesma noite. Isso é Deus mostrando as mesmas visões e visitando-os simultaneamente. Essa é a extensão da vinculação que se encontra na união entre uma esposa e um marido. E essa é a vontade de Deus em suas intenções originais, de que eles estarão unidos no corpo, na alma e no espírito. E que estarão unidos no propósito, no planejamento e na execução divinos.
Mas nenhuma quantidade de sofisticação ou manipulação pode fazer com que um homem ou uma mulher tenha esse tipo de ligação, intimidade ou relacionamento com um brinquedo, boneca ou ídolo sexual. É impossível. Para demonstrar a extensão da expectativa da ligação espiritual, emocional e física em um relacionamento, podemos ver o capítulo dezenove de Mateus e ouvir diretamente do mestre Jesus. Escute:
"Ele respondeu: 'Vocês não leram que, no princípio, o Criador ‘os fez homem e mulher’ e disse: ‘Por essa razão, o homem deixará pai e mãe e Portanto, o que Deus uniu, ninguém o separe".
Esse era o Jesus clássico! Ele sempre aproveitava cada oportunidade para expandir e estabelecer verdades e ordenanças externas. Ele é muito claro aqui. Ele disse que a verdade estabelecida e a base desde o início é que um homem e uma mulher deixarão os pais e ficarão juntos, unidos em uma entidade inseparável, pois o próprio Deus os uniu. Uma união bela e perfeita! Portanto, diga-me, onde é que entram brinquedos e bonecas? Ainda mais, onde entram relações do mesmo sexo e outras perversões? São apenas desvios demoníacos do plano original de Deus e qualquer desobediência à instrução divina certamente deve ter consequências. Sim, mas chegaremos a isso mais tarde.
Acredito que o Apóstolo Paulo também aludiu a este fato em seus ensinamentos. Vejamos o capítulo cinco, versículos trinta e um a trinta e três, de Efésios:
"Por essa razão, o homem deixará pai e mãe e se unirá à sua mulher, e Portanto, cada um de vocês também ame a sua mulher como a si mesmo, e a mulher trate o marido com todo o respeito."
Efésios 5:31-33.
Realmente, é um mistério muito profundo! A ligação espiritual e física do homem e da mulher (marido e esposa) é um mistério profundo que só pode ser comparado ao relacionamento entre Jesus Cristo e a igreja. Meu Deus! É incrível e profundo! Acredito que esse tipo de união, de relacionamento, só pode ser atingido estritamente dentro dos limites da vontade e das provisões de Deus. Ou como alguém poderia atingi-lo com um brinquedo? Diga-me.
A invenção e o uso de brinquedos sexuais, bonecas, objetos, vibradores, pornografia (imagens e mensagens), atividades "mono" e "homo" sexuais negam essas intenções nobres de Deus desde o início СКАЧАТЬ