Cobiçada . Морган Райс
Чтение книги онлайн.

Читать онлайн книгу Cobiçada - Морган Райс страница 4

СКАЧАТЬ começou a chorar ao imaginar isso. Ela estava condenado a nunca mais ficar próxima a outros meninos?

      Não. Ela precisava tentar. Ela tinha que, pelo menos, tentar fazer as coisas direito. Ela precisava tentar se explicar, de alguma forma. Para que, pelo menso, ele não tivesse razão para odiá-la. Mesmo que ele nunca mais quisesse vê-la novamente, ela não podia simplesmente deixar as coisas como estavam. E, no fundo, uma parte dela ainda se atrevia a pensar, esperançosamente, de que, talvez, aquilo havia sido apenas uma coisa de uma só vez, um episódio anormal e que talvez eles ainda pudessem ficar juntos. Afinal, se eles pudessem superar aquilo, eles poderiam superar qualquer coisa.

      Scarlet estava começando a se sentir um pouco melhor. Ela enxugou as lágrimas, pegou um lenço de papel, assoou o nariz e pegou seu celular. Ela encontrou o número dele e começou a escreveruma mensageme.

      Então ela parou. O que ela deveria dizer?

      Eu sinto muito pelo que aconteceu hoje.

      Ela deletou isso. Era muito genérico.

      Eu não sei o que deu em mim hoje.

      Ela deletou também. Não parecia muito bom. Ela precisava de um equilíbrio perfeito, a mistura perfeita de se desculpar e, ao mesmo tempo, ter a esperança de que as coisas não tivessem mudado para sempre. Ela precisava enfatizar que, até aquele ponto, ela estava adorando o momento.

      Ela fechou os olhos e suspirou, pensando muito. Vamos lá, vamos lá, ela se encorajou.

      Ela começou a escrever.

      Eu tive um momento incrível com você hoje. Eu sinto muito que terminou daquele jeito. Havia uma razão para eu ter que sair daquele jeito, mas eu não posso explicar isso para você. Eu sei que é difícil de entender, mas eu espero que você possa. Eu só quero que você saiba que eu adorei hoje, e eu sinto muito. E eu espero que nós possamos nos ver outra vez.

      Scarlet olhou para o seu rascunho por um longo tempo e, finalmente, com um movimentou de sua a mão,clicou em enviar.

      Ela observou o envio.

      Seu texto não era perfeito. Ela já havia pensado em como ela poderia tê-lo reescrito um milhão de vezes. E uma parte dela já se arrependia de ter enviado. Talvez parecess muito desespero. Talvez parecesse muito enigmático.

      Que Seja. Já foi. Pelo menos agora ele sabia que ela ainda gostava dele e que ela queria vê-lo novamente.

      Ela sabia que Blake carregava seu celular o tempo inteiro. Ela sabia que ele iria pegá-lo imediatamente. E que ele sempre respondia mensagens dentro de segundos.

      Scarlet tremia enquanto ela esperava.

      Ela colocou seu celular em seu colo e fechou os olhos, respirando lentamente, à espera de uma vibração. Desejando que vibrasse.

      Vamos lá, ela pensou. Responda a mensagem.

      Ela ficou ali sentada, esperando, por o que parecia ter sido uma eternidade. Ela ficou atualizando seu celular. Depois de alguns minutos, ela até chegou a desligá-lo e a ligá-lo em seguida caso ele tivesse travado. Ela, então, observou o tique-taque do relógio. Dois minutos se passaram.

      Em seguida, cinco.

      Depois, dez.

      Ela bateu o telefone em cima da mesa e podia sentir as lágrimas brotando dentro novamente. Ele claramente não ia responder seu SMS. Como ela poderia culpá-lo? Ela provavelmente não responderia se fosse com ela.

      Então era isso. Tudo acabado.

      De repente, seu celular vibrou.

      Ela estendeu a mão e o tirou da mesa.

      Mas seu coração apertou ao ver que não era Blake. Era Maria.

      Eu não posso acreditar que você cabulou aula daquele jeito. Então… como foi seu encontro com Blake?

      Scarlet suspirou. Ela não tinha idéia de como responder.

      Não esquenta. Eu não vou cabular mais. Está tudo acabado entre nós.

      Sério Isso? Nossa. PQ? Vivian?

      Não. Não é ela. É que…

      Scarlet parou, pensando no que dizer.

      …não deu certo.

      Me conta.

      Scarlet suspirou. Ela realmente queria mudar de assunto.

      Não há nada a dizer. Tudo bem com você?

      OMG, eu não consigo parar de ficar obcecada com o novo garoto. Sage. Ouvi novos detalhes hoje.

      Scarlet estava exausta e realmente não queria continuar a conversa por mensagens de texto. Ela não queria ouvir mais fofocas e insinuações sobre o novo garoto – nem sobre ninguém. Ela só queria desaparecer do mundo.

      Mas Maria era sua melhor amiga, então ela tinha que ceder um pouco:

      Tipo o que?

      Ele tem uma irmã e um primo. Mas eles não frequentam nossa escola. Ele está no último ano. E foi transferido de uma escola particular. Ouvi dizer que é rico. Tipo milionário.

      Scarlet não se importava. Ela só queria acabar com isso.

      Felizmente, antes que ela pudesse escrever, ela recebeu uma outra mensagem – desta vez de Jasmin.

      OMG, o que está acontecendo no seu mural do Facebook?

      Scarlet leu surpresa.

      O que você quer dizer?

      Antes que ela pudesse responder, ela pegou seu laptop, abriu e entrou em sua rede social.

      Seu coração despencou. Vivian tinha postado nela:

      Boa tentativa de roubar Blake. Não funcionou. Depois que ele terminou com você, ele voltou para nós. Eu sabia que ele iria descarta-la. Apenas fiquei surpresa por ter acontecido tão cedo.

      Scarlet respirou ofegante, completamente surpresa. Ela viu vários amigos dela comentando no post, viu que tinha se espalhado pelos murais de muitas pessoas. Ela também viu que Vivian tinha postado no Twitter e que tinha sido retuittado por todos os amigos de Vivian.

      Scarlet ficou horrorizada. Ela nunca se sentira mais envergonhada. Ela apagou o comentário de sua parede, bloqueou Vivian, depois foi para suas configurações e as alterou de modo que apenas seus amigos pudessem postar em seu mural. Mas era como uma gota em um balde, obviamente, o dano já havia sido feito. Agora, toda a escola pensava que ela estava roubando os namorados das outras pessoas. E que ela tinha levado um fora.

      Seu rosto ficou vermelho. Ela estava tão furiosa que queria chegar e estrangular Vivian. Ela não sabia o que fazer.

      Scarlet fechou seu laptop com força e saiu correndo de seu quarto. Ela tropeçou pelos degraus, sem saber para onde ir ou o que fazer. Tudo que ela sabia era que ela precisava de ar.

      “Vamos, Ruth”, СКАЧАТЬ