Antes Que Ele Sinta . Блейк Пирс
Чтение книги онлайн.

Читать онлайн книгу Antes Que Ele Sinta - Блейк Пирс страница 1

СКАЧАТЬ mas RILEY PAGE, com doze livros (com outros a caminho). Blake Pierce também é o autor da série de enigmas MACKENZIE WHITE, composta por oito livros (com outros a caminho); da série AVERY BLACK, composta por seis livros (com outros a caminho), da série KERI LOCKE, composta por cinco livros (com outros a caminho); da série de enigmas PRIMÓRDIOS DE RILEY PAIGE, composta de dois livros (com outros a caminho); e da série de enigmas KATE WISE, composta por dois livros (com outros a caminho).

      Como um ávido leitor e fã de longa data do gênero de suspense, Blake adora ouvir seus leitores, por favor, fique à vontade para visitar o site www.blakepierceauthor.com para saber mais a seu respeito e também fazer contato.

      Direitos Autorais © 2017 por Blake Pierce. Todos os direitos reservados. Exceto conforme o permitido sob as Leis Americanas de Direitos Autorais (EUA Copyright Act, de 1976), nenhuma parte desta publicação pode ser reproduzida, distribuída ou transmitida de qualquer forma ou por qualquer meio, ou armazenada em um sistema de banco de dados ou de recuperação, sem a prévia autorização do autor. Este e-book é licenciado apenas para seu prazer pessoal. Este e-book não pode ser revendido ou distribuído para outras pessoas. Se você gostaria de compartilhar este livro com outra pessoa, adquira uma cópia adicional para cada destinatário. Se você está lendo este livro e não o comprou, ou ele não foi comprado apenas para o seu uso, então, por favor, devolva o livro e compre a sua própria cópia. Obrigado por respeitar o trabalho duro deste autor. Esta é uma obra de ficção. Nomes, personagens, empresas, organizações, locais, eventos e incidentes são um produto da imaginação do autor ou são usados ficticiamente. Qualquer semelhança com pessoas reais, vivas ou mortas, é mera coincidência. Imagem do casaco Copyright KN, usada sob licença da Shutterstock.com.

LIVROS DE BLAKE PIERCESÉRIE UM THRILLER PSICOLÓGICO DE CHLOE FINEA PRÓXIMA PORTA (Livro #1)A MENTIRA MORA AO LADO (Livro #2)SÉRIE UM MISTÉRIO DE KATE WISESE ELA SOUBESSE (Livro #1)SE ELA VISSE (Livro #2)SÉRIE OS PRIMÓRDIOS DE RILEY PAIGEALVOS A ABATER (Livro #1)À ESPERA (Livro #2)A CORDA DO DIABO (Livro #3)AMEAÇA NA ESTRADA (Livro #4)SÉRIE UM MISTÉRIO DE RILEY PAIGESEM PISTAS (Livro #1)ACORRENTADAS (Livro #2)ARREBATADAS (Livro #3)ATRAÍDAS (Livro #4)PERSEGUIDA (Livro #5)A CARÍCIA DA MORTE (Livro #6)COBIÇADAS (Livro #7)ESQUECIDAS (Livro #8)ABATIDOS (Livro #9)PERDIDAS (Livro #10)ENTERRADOS (Livro #11)DESPEDAÇADAS (Livro #12)SEM SAÍDA (Livro #13)SÉRIE UM ENIGMA DE MACKENZIE WHITEANTES QUE ELE MATE (Livro #1)ANTES QUE ELE VEJA (Livro #2)ANTES QUE ELE COBICE (Livro #3)ANTES QUE ELE LEVE (Livro #4)ANTES QUE ELE PRECISE (Livro #5)ANTES QUE ELE SINTA (Livro #6)ANTES QUE ELE PEQUE (Livro #7)ANTES QUE ELE CACE (Livro #8)SÉRIE UM MISTÉRIO DE AVERY BLACKRAZÃO PARA MATAR (Livro #1)RAZÃO PARA CORRER (Livro #2)RAZÃO PARA SE ESCONDER (Livro #3)RAZÃO PARA TEMER (Livro #4)SÉRIE UM MISTÉRIO DE KERI LOCKERASTRO DE MORTE (Livro #1)RASTRO DE UM ASSASSINO (Livro #2)

      PREFÁCIO

      Ele tinha lido o livro pelo menos uma dúzia de vezes, mas tudo bem. Era um bom livro e ele chegou até a dar a cada personagem uma voz própria. Também ajudava ser um dos seus livros favoritos— Something Wicked This Way Comes, de Ray Bradbury. Para a maioria, pode parecer um livro estranho para se ler, considerando-se os moradores de uma casa para deficientes visuais, mas todos que já tinham lido o livro pareciam gostar.

      Ele estava perto do final, e sua última residente estava devorando o livro. Ellis, uma mulher de cinquenta e sete anos, lhe havia dito que nasceu cega e viveu os últimos onze anos naquela casa, depois que seu filho decidiu que não queria mais carregar o peso de se ter uma mãe cega e colocou-a na Wakeman Home.

      Ellis pareceu gostar dele imediatamente. Mais tarde, ela disse que contou para alguns dos outros moradores sobre ele porque ela gostava de ter a atenção dele só para si. E tudo bem para ele. Na verdade, isso era perfeito na opinião dele.

      Ainda melhor, há cerca de três semanas ela insistiu para que saíssem da parte térrea da casa; ela queria aproveitar a narrativa dele ao ar fresco, com a brisa em seu rosto.

      Não havia muita brisa hoje – estava, na verdade, terrivelmente quente – tudo bem para ele. Estavam sentados em um pequeno jardim de rosas, a meio quilômetro de distância da casa. Era um lugar, ela disse, que visitava muito. Ela gostava do cheiro das rosas e do zumbido das abelhas.

      E agora, da voz dele, contando a história de Ray Bradbury.

      Ele estava feliz que ela gostava tanto dele. Ele também gostava dela. Ellis não interrompia sua leitura com centenas de perguntas, como alguns dos outros. Ela simplesmente sentava-se lá, olhando para o espaço que ela nunca tinha visto de verdade, e apegava-se a cada palavra.

      Quando chegou ao fim de um capítulo, ele olhou para o relógio. Ele já havia ficado dez minutos depois da hora habitual. Ele não tinha outros residentes que planejava visitar hoje, mas tinha planos para mais tarde na noite.

      Colocando seu marcador entre as páginas, ele colocou o livro para baixo. Sem a história para distraí-lo, ele percebeu o quão opressivamente o calor do Sul estava atingindo suas costas.

      "É isso por hoje?" Ellis perguntou.

      Ele sorriu por causa da observação. Nunca deixou de se surpreender com o quão bem os outros sentidos compensavam a falta de visão. Ela o ouviu mudar de posição no banco pequeno perto do centro do jardim, então, ouviu o ruído suave do livro que foi colocado em sua perna.

      "Sim, eu acho que sim," disse ele. "Eu já ultrapassei dez minutos."

      "Quanto resta?" Perguntou ela.

      "Cerca de quarenta páginas. Então, vamos finalizar isso na próxima semana. Parece bom?"

      "Parece perfeito," disse ela. Ela, então, franziu a testa ligeiramente e acrescentou: "Você se importa se eu lhe pedir… Bem, você sabe… É tão bobo, mas…"

      "Não, está tudo bem, Ellis."

      Ele se inclinou para perto dela e deixou-a tocar seu rosto. Ela passou as mãos ao longo dos contornos. Ele entendeu a necessidade disso (e Ellis não era a única mulher cega que tinha feito isso com ele), mas isso ainda causava um certo estranhamento para ele. Um breve sorriso veio até a boca dela quando ela contornou a cabeça dele e depois tirou as mãos.

      "Obrigada," disse ela. "E obrigada pela leitura. Eu estava pensando se você já tinha alguma ideia para o próximo livro?"

      "Depende do que você está com vontade."

      "Um clássico, talvez?"

      "Este é de Ray Bradbury," disse ele. "Isso é tão clássico quanto eu. Eu acho que tenho The Lord of the Flies em algum lugar."

      "Esse é o dos meninos encalhados na ilha, certo?"

      "Basicamente, sim."

      "Parece bom. Mas este… este Something Wicked This Way Comes é brilhante. Ótima СКАЧАТЬ