Laços Que Unem. Amy Blankenship
Чтение книги онлайн.

Читать онлайн книгу Laços Que Unem - Amy Blankenship страница 8

Название: Laços Que Unem

Автор: Amy Blankenship

Издательство: Tektime S.r.l.s.

Жанр: Зарубежные любовные романы

Серия: Obsessão Livro

isbn: 9788873040491

isbn:

СКАЧАТЬ era quase de noite quando Tristian trocou a música calma por um rock alternativo, depois agarrou na garrafa de vinho que tinha acabado de esconder no fundo do bar. Quando pegou em três copos, o vestígio de um sorriso iluminou os seus lábios. Tinha acabado de descobrir a adega secreta do seu avô, que corria por baixo e através do enorme edifício.

      Impedindo o resto dos membros da família soubesse da existência dos corredores apertados era a única coisa que Tristian gostava que o seu avô tivesse feito. Agora tinha o seu pequeno segredo e, até agora, só uma outra pessoa é que sabia da sua existência, Angel, e ela não era o tipo de pessoa para explorar as catacumbas com teias de aranha.

      Vendo Ashton a passer pela entrada, chamou-o e fez sinal para que se aproximasse. – está na altura de começar a conhecer a família – Tristian conduziu-os para uma das mesas de picnic penduradas onde os gémeos estavam a entreter Stacey.

      - Ok, ainda nem comecei a beber e já estou a ver a dobrar – brincou Ashton, esperando que fosse ser bom para quebrar o gelo.

      Ao ouvi-los, Damien e Devin olharam para cima vendo a garrafa de vinho e deixando lá o olhar, enquanto Tristian a pousava na mesa.

      Ao ouvi-los, Damien e Devin olharam para cima e viram a garrafa de vinho, deixaram o seu olhar segue-la, enquanto Tristian a pousou na mesa.

      - Ei, esta é uma das garrafas da reserva secreta do avô. Eu vi-o e ao pai a beber uma há muito tempo – Devin agarrou-a e começou a furar a rolha. – Onde raios descobriste esta?

      Antes de Tristian conseguir responder, Damien acenou na direção de Ashton. – Tristian? Para que é que o trouxeste? Precisamos tanto de outro homem como de um buraco na cabeça – colocou um braço à volta de Stacey enquanto o seu gémeo estava distraído.

      - Ah, ah. – Tristian pousou os óculos. – Apresento-vos Ashton Fox… o namorado de Angel – ele levantou o seu dedo e apontou mesmo, enquanto os apresentou a Ashton. – E este é Devin… e Damien, nossos primos… esta é Stacey que só vem aqui para os torturar quando arranja tempo – piscou um olho a Stacey, sabendo que ela não ia negar.

      Ashton esticou a sua mão, tentando não reagir, enquanto os gémeos fizeram turnos, quase partindo os seus dedos com o aperto. Refletindo a mão para que o sangue voltasse a fluir, sorriu e disse – Angel falou muito de vocês. É bom conhecer os gémeos, finalmente.

      - Então, a nossa pequena Angel falou-te dos primos com os seus beijos preferidos? – perguntou Damien com uma expressão séria.

      - Sim, também me contou do nariz a sangrar que ganhaste pelo esforço – disse Ashton com a mesma seriedade, se não algum aborrecimento. Se estava destinado ativar a testosterona… assim seja.

      Tristian riu-se alto e deu uma palmada nas costas de Ashton. – Assim é que é, dá-lhe.

      - Estás a falar a sério? – perguntou Stacey, rindo-se com Tristian enquanto se chegava a um dos copos de vinho que Devin acabara de servir.

      - Completamente… pelo que sei – Damien agarrou o seu copo e pousou-o. Era triste ver que Angel tinha conseguido arranjar outro guarda costas. A brigada índia não era suficiente?

      Ignorando os gémeos, Tristian deu uma pancadinha no ombro de Ashton para que ele parasse de o encarar. – Ali esta o tio Robert e a sua mulher, Dianne – apontou para o casal que estava a entrar para o jacuzzi. – Eles deixaram de ter filhos depois dos gémeos, por algum motivo – tentou não se rir quando aquilo arrancou um sorriso de Ashton.

      - Quem é o teu amigo? – Tiffany apareceu, colocando o seu joelho ao lado de Devin e inclinando-se como se estivesse aborrecida, mas curiosa. Ela usava um bikini azul bebé que tinha vários números abaixo do que devia, com uma mera tira à volta da sua cintura.

      Ela beliscou Devin na orelha quando ele virou a cabeça para olhar para os seus seios.

      - Pára com isso, seu pervertido.

      - Esquece isso, Tiff, ele está comprometido – disse Devin, com um tom de pena, depois piscou-lhe o olho – Parece que estás presa a mim, afinal – Ele rosnou quando reparou em Damien a tentar beijar Stacey. – Raios, Damien, não te consigo virar as costas por um minuto, pois não?

      Quando os gémeos tentaram inclinar-se para discutir um com o outro, Stacey ainda estava entre eles. Ela colocou uma mão delicada em cada um dos seus ombros e empurrou. – Parem com isso ou eu juro que volto para casa de novo – avisou ela.

      - Tiffany, apresento-te Ashton… o convidado de Angel para a semana – Tristian passou o Ashton de namorado a convidado de propósito. Se Tiffany quisesse tentar a sua sorte com Ashton quem era ele para a impedir? – A Tiffany é a prima mais nova e tem dois irmãos algures por aqui.

      - Eles estão na piscina com os amigos deles – Tiffany fez um beicinho sentindo-se tão amuada como Devin. Revirando os olhos, agarrou a mão de Devin e tirou-a da cadeira. – Anda… vamos molhar-nos.

      - Claro – Devin deu uma palmada no rabo de Stacey quando enquanto a seguia em direção à piscina.

      Ashton levantou a sobrancelha, mas mordeu a língua, recusando dizer alguma coisa em voz alta. Além disso, era provável que a família se juntasse toda contra ele se ele dissesse o que estava a passar pela sua mente.

      Tristian apontou na direção da rapariga de cabelo negro a trepar a escada da prancha. – Aquela é a Paris, a irmã mais velha de Tiffany. E o homem estranho que está a subir a escada com ela deve ser o seu novo brinquedo para durante a semana porque nunca o vi – ele virou-se na cadeira a olhar para a outra ponta da piscina. – E uma das duas pessoas aos beijos na secção infantil é Jason, o irmão dela.

      - O que é que há no vinho, por aqui? – perguntou Ashton, esperando que parecesse uma piada.

      - Porque é que achas que eu não o estou a beber? – Tristian sorriu, gostando cada vez mais de Ashton… às vezes, a vida não prestava. – A mãe deles deve aparecer em breve. Tia Carley – para que Damien não ouvisse, inclinou-se para Ashton e acrescentou, num sussurro. – Isto é… se ela não estiver demasiado bêbeda para andar.

      - Aposto que é aquela – Ashton acenou para a entrada, visto que a estava a examinar à procura de Angel. A senhora de meia idade parecia-se com as raparigas, mas com o cabelo mais curto e demasiada maquilhagem. Ela tinha um aspeto cansado… ou, espera um pouco… ela acabou de cambalear?

      - Sim… é ela, aposto que vai direita ao álcool – Tristian imitou o som de um sino de vitória quando Carley tirou a garrafa whisky de Crown Royal do bar e a levou para a cadeira do lounge, sem se preocupar sequer com um copo.

      - E quem é aquela? – perguntou Ashton, apontando para a entrada, vendo uma rapariga perto da idade de Angel com cabelo longo e castanho e uma pele clara.

      - Aquela é a nossa outra prima – Tristian saiu da sua cadeira e encontrou a rapariga a meio caminho. Sabendo que isto СКАЧАТЬ