Uma Luz No Coração Da Escuridão. Amy Blankenship
Чтение книги онлайн.

Читать онлайн книгу Uma Luz No Coração Da Escuridão - Amy Blankenship страница 9

Название: Uma Luz No Coração Da Escuridão

Автор: Amy Blankenship

Издательство: Tektime S.r.l.s.

Жанр:

Серия:

isbn: 9788893984010

isbn:

СКАЧАТЬ senti-lo tocando-a, mesmo que ele não estivesse. Lembrar-se do que estava fazendo antes que o telefone a interrompesse fez o calor instantâneo subir em seu rosto.

      Não querendo que ele notasse sua culpa, ela se manteve de costas para ele e se esforçou para reprimir a lembrança do banho. Fechando os olhos, ela lutou contra o desejo de se recostar nele e teve que agarrar a mesa para se firmar.

      Kotaro queria colocar as mãos na mesa em ambos os lados dela ... prendendo-a dentro de seus braços, mas de repente se acalmou. Ele podia sentir o cheiro dos sabonetes que ela usou no banho, mas um sabor chegou até ele e sua expressão ficou curiosa ... excitação? Ele se afastou dela ... sentindo-se endurecer.

      Passando a mão pelo seu cabelo indomado, ele recuou para uma distância mais segura, tentando ignorar o choque na boca do estômago ... por que ele tinha vindo aqui de novo? ... era importante.

      Ele sentiu seus instintos de proteção chutando recordando os recentes alertas que recebeu. "Você vai passar a noite comigo?" A pergunta inocente soava um duplo significado, enquanto ele provava o desejo.

      Kyoko diminuiu sua respiração mais uma vez pronta para lutar contra seus sentimentos. Ela franziu a testa, sabendo que seria muito perigoso ficar sozinha com ele. De repente, ela queria agradecer a Suki por tê-la ordenado.

      Ao ver sua carranca, Kotaro acrescentou rapidamente: “Podemos fazer o que você quiser. Alugue um filme e fique no ... ou saia.

      “Alugue um filme e fique em casa…” Kyoko repetia, desejando que isso fosse exatamente o que ela queria fazer. Então, percebendo que os olhos de Kotaro se iluminam, ela rapidamente emendou: "Pelo menos é o que eu queria fazer e se eu não tivesse sido arrastada para os planos de outra pessoa. Eu adoraria ficar assistindo filmes com você. Mas sinto muito, Kotaro. Eu não posso. ”Ela deu a ele um sorriso de desculpas mentalmente pisando em seus pés com o pensamento de perder uma noite muito quente com o guarda de segurança bonito.

      Os ombros de Kotaro caíram um centímetro, mas ele sorriu de qualquer maneira, sabendo que ela não estava tentando ferir seus sentimentos. Ele poderia até dizer que ela queria que ele ficasse e ele se perguntou com a atração daquele desejo ... era o mesmo que seus desejos? Para ele, Kyoko era a gema mais preciosa da terra e ele faria tudo o que pudesse para fazê-la sorrir e mantê-la segura ao mesmo tempo.

      Afinal, ele esperou mais de mil anos só para vê-la novamente.

      Precisando ter certeza de que ela estava protegida e fora de perigo, ele perguntou: “Então, quais planos você tem, talvez eu possa participar da diversão?” Ele deu a ela seu sorriso travesso esperando que funcionasse. Se não, então ele poderia recorrer a persegui-la ... os cantos de seus lábios perfeitos se inclinaram em um sorriso secreto.

      Kyoko sabia que Suki nunca iria por isso. A noite das garotas significava sair à noite das garotas. Ela também sabia que se Kotaro descobrisse que estava com apenas Suki ... ele iria junto, de alguma forma aparecendo como se por acidente. Ela o viu fazer isso muitas vezes.

      Onde Toya era agressivo, Kotaro sempre tentava ser sutil, mesmo quando você colocava os dois caras na mesma sala, eles pareciam agir muito parecidos e constantemente incomodavam um ao outro. Ambos os caras tinham um coração de ouro e ela sabia disso. De certo modo ela amava os dois ... tanto que foi doloroso, e é por isso que ela escolheu não escolher e apenas ficar solteira por enquanto. Honestamente, ela não queria ferir nenhum dos sentimentos deles.

      Mas uma coisa que Kyoko sabia ao certo era se Kotaro achava que ela ia sair com Toya hoje à noite ... ele não se incomodaria em seguir. Pelo menos ela esperava que não.

      “Sinto muito, Kotaro, eu já tenho planos com Toya, mas prometo que vamos alugar filmes ou algo diferente em outra ocasião.” Kyoko abaixou os olhos, não gostando do fato de que ela estava mentindo para ele, mas era a única maneira de fazê-lo Deixe ir. Observando o chão, ela notou que ele dava um passo à frente e ela imediatamente deu um passo para trás mordendo o lábio inferior quando sentiu a mesa atrás dela.

      Kotaro sentiu o ciúme vibrar dentro dele, mas ele segurou-o. Seu único consolo era que se ela estivesse com Toya esta noite, pelo menos ele poderia contar com ela não sendo uma das próximas garotas desaparecidas.

      Além disso, ele sabia que Kamui estava secretamente vigiando Toya e Kyoko. Mentalmente, ele teve que admitir que Toya era superprotetora dela e a manteria segura. Ele queria ser o único com Kyoko esta noite, aquele que a protegia. Mas mesmo que ele não gostasse, Toya não deixaria nenhum mal chegar a ela.

      Ele observou-a lentamente levantar os olhos para ele e podia ver a preocupação em seu olhar que ele tentaria impedi-la ... ele queria impedi-la, mas ele não o faria. Com o tempo, ela faria sua própria escolha.

      Acenando com a cabeça levemente em relutante aceitação, Kotaro pegou a mão dela e segurou-a por um momento, fechando os olhos azuis como uma tempestade de esmeralda. Ele poderia dizer que ela teve um dia difícil com seus olhos. Ele sempre podia ler seus sentimentos através da cor de seus olhos ... ele havia aprendido isso há mais de mil anos. Ele só queria que ela se lembrasse.

      “Isso é um negócio, então Kyoko. Eu vou checar você amanhã. Tenha cuidado, linda. ”Inclinando-se para frente, ele roçou os lábios em sua testa e soltou a mão dela, virando-se para sair.

      Kyoko sorriu. "Obrigado, Kotaro." Sua testa ainda formigava onde seus lábios quentes a haviam tocado. Ela estava feliz por ele ser mais fácil de lidar do que Toya. Ele costumava beijar sua bochecha, testa ou mão, deixando aquele local tingido e quente.

      Ela se perguntou o que ele pensaria se soubesse que ela nunca tinha sido beijada nos lábios. Ninguém jamais acreditaria que, aos dezoito anos, ela ainda era tão pura quanto ela ... bem fisicamente pura. Ela corou novamente sabendo que seus pensamentos não eram tão perfeitos. Ela iria culpar o traidor que vivia dentro de seu peito e acelerou toda vez que pensava nele.

      Kotaro abriu a porta para sair, mas não antes de lhe lançar um sorriso por cima do ombro e acrescentar. "Apenas lembre-se, você ainda é minha mulher." Ele rapidamente saiu, fechando a porta atrás de si, rindo ferozmente com o comentário.

      Ele sabia que ela não iria cruzar a linha com Toya e não estava preocupada. Mesmo no passado, quando ele e Toya brigavam com as cabeças, ela assumia o controle de Toya. Ela sempre amou Toya, mas Kotaro sabia que era ele que ela estava realmente apaixonada. A velocidade de seu batimento cardíaco quando ele estava por perto sempre lhe dava verdadeiros sentimentos ... nesta vida e no passado. Ele só teve que esperar que ela percebesse mais uma vez.

      Kotaro inalou suavemente saboreando seu aroma. Mesmo agora ele podia sentir o cheiro da pureza dela e sabia que ela não era alguém que levasse algo assim levemente. Ela era tão inocente do mundo real.

      O pensamento fez o sorriso de Kotaro desaparecer. Ele não tinha certeza se ele queria que ela descobrisse o lado negro deste mundo ... não queria arriscar sua felicidade. Mesmo ele mesmo não era o que ela pensava que ele era. Ele sabia que ela iria aceitá-lo de qualquer maneira, mas a lembrança de enterrá-la manteve seus lábios fechados ao falar do passado. Algumas coisas estavam melhor nunca lembradas.

      Enquanto Kotaro saía do prédio e voltava para a calçada, ele olhou para cima do jardim abaixo em direção à janela, imaginando o que ela faria quando descobrisse sobre ele. E sim, ele lhe diria a verdade ... só não ainda. Como você explica que você é mais velho do que qualquer ser humano normal e que você tem poderes como ela só viu nos filmes?

      Kotaro balançou a cabeça enquanto voltava para a faculdade, contemplando seu próximo passo СКАЧАТЬ