Uma Luz No Coração Da Escuridão. Amy Blankenship
Чтение книги онлайн.

Читать онлайн книгу Uma Luz No Coração Da Escuridão - Amy Blankenship страница 18

Название: Uma Luz No Coração Da Escuridão

Автор: Amy Blankenship

Издательство: Tektime S.r.l.s.

Жанр:

Серия:

isbn: 9788893984010

isbn:

СКАЧАТЬ fazer com que ele a soltasse.

      “Olha, eu preciso que você me deixe ir agora Yohji! Eu estou aqui com alguém. Seus olhos se arregalaram quando ele simplesmente deu-lhe um olhar presunçoso e a pressionou de volta para sua posição anterior. ‘Droga!’ Kyoko fumegou quando deu um pisão com o pé, tentando fazê-lo pousar no dedo do pé de Yohji.

      Do outro lado da sala, Tasuki trouxe um chá normal de volta para a mesa e o colocou no chão. Olhando para a porta para ver se ele podia identificar Kyoko, seus olhos escureceram quando notou Yohji a assediando. A maioria das pessoas que o conheciam acreditavam que Tasuki era o garoto todo americano, doce, vizinho e o mais popular na escola ... mas ele tinha um temperamento oculto.

      Yohji estava a ponto de testemunhar isso desencadeado, se ele não tirasse as mãos de Kyoko.

      A raiva de Tasuki foi exibida em seu rosto quando ele atravessou a sala para resgatar sua doce Kyoko. Ele sabia, ouvindo os outros falarem na faculdade, que Yohji e seu irmão eram agressivos com as garotas e até tinham sido acusados de estupro mais de uma vez.

      Quando ele se aproximou, viu o irmão de Yohji, Hitomi, em pé com ele, mas não deixou que isso o impedisse. Esses dois caras eram venenosos e ele sabia disso. Os olhos de Tasuki assumiram um tom iluminado de ametista enquanto ele se movia para frente. Sua adrenalina era alta e ele cerrou os dentes vendo Kyoko lutar para se libertar.

      A sobrancelha de Kyoko começou a se contorcer quando a mão de Yohji viajou pelas suas costas e segurou sua bunda firmemente, forçando-a a se arquear para ele. Ela podia sentir sua luxúria enquanto ele sorria diabolicamente para ela.

      “É isso!” Ela levantou a mão tão rapidamente que Yohji não a viu chegar, até que ele ouviu o estalo ecoar em seu ouvido.

      O irmão de Yohji, Hitomi, ouviu o som e virou-se para olhar a bochecha vermelha de seu irmão. Ele sorriu conscientemente, mas depois, olhando para ele, ele observou o garoto chamado Tasuki indo direto para seu irmão com um olhar lívido no rosto.

      Sabendo que seu irmão poderia cuidar da garota relutante, Hitomi deu a volta e entrou diretamente no caminho de Tasuki. "Apenas onde você pensa que está indo menino?"

      Tasuki olhou além de Hitomi, seus olhos instantaneamente se chocando com os de Yohji. Ele podia ver a mão de Yohji acariciar Kyoko ... sem pensar, ele jogou todo o seu peso no soco no estômago de Hitomi. Para sua surpresa, o outro garoto mal se mexeu.

      Sendo muito maior do que a preparação da faculdade, com um soco, Hitomi mandou Tasuki se esparramar na parede do corredor. Ele deu de ombros, imaginando que o menino não voltaria e se virou para ver seu irmão brincar com seu novo brinquedo.

      Vendo a garota lutar por sua libertação trouxe um sorriso para os lábios de Hyakuhei. "Então, essa garota não será tratada tão facilmente. Terei prazer em quebrá-la. ”Observando o jovem que tinha vindo defender sua honra, Hyakuhei decidiu sobre quem ele queria como seu mais novo recruta.

      Ele rapidamente pegou o garoto chamado Tasuki antes de bater na parede.

      Seus sentidos lhe disseram que o menino ainda era puro ... uma virgem ... que estranho. Rapidamente cobrindo-os na escuridão para impedir que os outros vissem, Hyakuhei olhou para ele. Ele o observou interagir com essa garota e vários outros. Ele seria uma boa escolha.

      "Bem-vindo à escuridão, meu filho ..." Ele sussurrou enquanto afundava suas presas na veia de Tasuki. Os olhos de Hyakuhei se arregalaram com o sabor do sangue do menino. Poder escondido? Tinha gosto de ametista. Ele agarrou o menino mais apertado, querendo mais.

      Tasuki levou o golpe no rosto com passos largos desde que ele tinha muita adrenalina bombeando através dele. Ele planejava voltar, mas quando os braços o envolveram por trás, tudo ficou preto e ele se sentiu paralisado com medo instantâneo. Uma voz suave e quase sedutora o acolheu na escuridão.

      Ele engasgou quando sentiu dentes afiados afundar na carne de seu pescoço. Como sua vida drenou dele, seus últimos pensamentos foram de Kyoko e quanto ele precisava para chegar até ela. Ele estava estendendo a mão em uma última tentativa de ir até ela quando o esquecimento veio, alegando seu último suspiro.

      *****

      A mão de Kyoko ainda queimava do impacto que tinha feito com a bochecha de Yohji. Ela queria se encolher agora que podia sentir muitos olhos interessados nela. Não ajudou que a bofetada tivesse soado como um maldito tiro.

      ‘Droga tudo!’ Isso era o que ela estava tentando evitar, mas não, Yohji tinha que ir e ser tão idiota. Falando em jumentos, ele ainda tinha que tirar a mão dela. Ela lentamente olhou de volta para ele. Pelo olhar irritado em seus olhos, ela não achava que ele planejava deixá-la ir em tudo.

      Ela devolveu o olhar aquecido, esperando para ver se ele a pagaria de volta ou a deixaria ir. Se ela fosse do tipo para fazer apostas ... ela apostaria na primeira opção.

      Kyou poderia dizer que o pequeno fio de uma garota não era páreo para a luxúria vindo do cara segurando-a com tanta força. Ele destruiu mentalmente o devasso por ousar tocar no que pretendia reivindicar como sua possessão. De repente, não importava para ele se Hyakuhei o detectasse ou não enquanto ele se decidia. Assim como Kyou se moveu para sair das sombras, com a intenção de tirá-la do assediador, ele ouviu um profundo rosnado.

      Momentaneamente atordoado, Kyou sabia que esse tipo de grunhido só era conhecido por vir de um Lycan. Seus olhos dourados seguiram o som até a fonte, enquanto continuava a vibrar da entrada a apenas alguns metros da garota. A raiva do lobo inundou o corredor lotado.

      Os olhos de Kyou se estreitaram na cena, imaginando se ele poderia confiar em uma força tão eterna ao alcance da garota. Ele não tinha visto um Lycan desde que ele tinha sido virado pela primeira vez e, em seguida, ele só assistiu de longe. Ele se lembrou de uma vez ter contado a Toya que vampiros e lobisomens não se misturavam. Toya lhe perguntou por que e ele não havia respondido, porque ele só estava repetindo as palavras de Hyakuhei e não sabia o motivo.

      Kotaro deu uma olhada em Yohji tateando "Sua Mulher" e perdeu. Em um piscar de olhos, Yohji foi batido contra a parede com a mão de Kotaro em torno de sua garganta, levantando-o vários centímetros no ar. Ele havia lidado com os irmãos lascivos antes e onde um estava ... o outro tinha certeza de seguir.

      Seus sentidos estavam em alerta máximo enquanto ele cheirava o fedor de Hitomi e sabia que ele estava vindo de trás. Com um chute bem colocado, Kotaro mandou Hitomi voar pelo ar e aterrissar no chão no final do corredor. As pessoas se dispersaram e o corredor rapidamente se dissipou.

      Kyoko sentou-se onde ela havia caído no chão com os olhos arregalados ... quase perdendo o que acabara de acontecer, já que acontecera tão rápido. Seu olhar foi da forma amassada de Hitomi para a forma furiosa de Kotaro, que segurava o pescoço de um Yohji azul que se tornava lentamente azul.

      Sabendo que ela tinha que parar Kotaro antes que ele realmente machucasse alguém, Kyoko engasgou e começou a se levantar. Pressionando as mãos no chão, ela tropeçou atrás de Kotaro, colocando a mão em seu ombro enquanto tentava acalmá-lo.

      “Obrigado Kotaro, mas eu estou bem agora, então você pode deixar Yohji ir. Ok? ”Sua voz era suave, mas seu pânico aumentou quando os dedos de Kotaro apertaram a garganta de Yohji. Kotaro virou o rosto para Kyoko e ela deu um passo surpreso ao ver o tom vermelho em torno de seus olhos azuis gelados.

      “Eu vi onde estava a mão dele, Kyoko, e acho que é hora de tirar o lixo!” Kotaro rosnou quando se virou para СКАЧАТЬ