Perseguindo O Sonho. Ann Marie James
Чтение книги онлайн.

Читать онлайн книгу Perseguindo O Sonho - Ann Marie James страница 6

Название: Perseguindo O Sonho

Автор: Ann Marie James

Издательство: Tektime S.r.l.s.

Жанр: Современные любовные романы

Серия:

isbn: 9781802500820

isbn:

СКАЧАТЬ sua mão. “Eric, eu queria dizer na frente de nossos amigos e familiares aqui hoje que eu te amo. Na verdade, estou mais apaixonado por você a cada dia... mesmo quando você deixa suas meias sujas no chão.”

      O último ponto gerou um monte de risos por toda a multidão, pois todos estavam cientes quão maníaco por organização Kirk era.

      “Eu também te amo, querido. Você sabe disso.”

      “Sei, é por isso que…” Kirk ajoelhou-se e tirou uma caixa de anel do bolso. “Eu estava me perguntando se você tornaria isso oficial e concordaria em se casar comigo?”

      Saul riu da expressão de choque de Eric e em seguida, observou as lágrimas enchendo seus olhos antes de pingar em seu rosto.

      “Querido? Você está me assustando,” Kirk disse.

      “O quê? Sim! Claro que sim, seu idiota.” Abaixando-se, Eric puxou Kirk de pé e o envolveu em seus braços em um abraço apertado antes de se afastar e beijá-lo ferozmente.

      Saul sentiu uma pontada de inveja perfurar seu coração. Ele ficaria em êxtase se pudesse encontrar alguém para adorá-lo tanto quanto esses dois homens se amavam. Por algum motivo, ele se virou para o lindo ruivo para verificar sua reação à cena. Ele ficou pasmo com a expressão de completo espanto e forte emoção no rosto do homem mais jovem. Ele deve ter percebido que alguém o observava, porque ergueu o olhar para encontrar o de Saul. Saul observou quando ele ficou cauteloso e em seguida, baixou o olhar para o prato de comida à sua frente.

      Saul sentiu uma descarga elétrica naquele momento de contato visual direto. Houve uma conexão ali e a alma de Saul se acalmou, simples assim. Ele nunca acreditou realmente em amor à primeira vista, mas tinha certeza que iria conhecer melhor o ruivo. Ele viu Lee dar uma olhada rápida para ele sob sua franja antes que um rubor cobrisse seu rosto. Oh, sim. Ele definitivamente teria que descobrir como conhecê-lo.

      Saul se aproximou para estender suas felicitações aos amigos. Claire e Sam estavam gritando e pulando para cima e para baixo de empolgação. Quem diria que Kirk ao vir assumir a custódia de sua sobrinha após a morte de sua irmã levaria a este momento?

      “Parabéns, Eric, Kirk. Estou muito feliz por vocês dois.”

      “Ufa. Estou feliz que ele disse sim. Eu ia esperar até depois do bolo, mas meus nervos não aguentavam mais. Acho que perdi dois quilos por causa do suor causado pelo constrangimento.”

      Saul riu antes de lhe entregar o guardanapo que ele agarrou ao passar pela mesa. “Sim, você também parece assim, cara. Aqui.”

      Saul puxou Eric para um abraço. “Fico feliz em ver você realmente feliz de novo, meu amigo. Combina com você.”

      “É uma sensação boa para mim também.” Eric colocou a mão nas costas de Saul enquanto eles se afastavam. “Você sabe que isso significa que você tem que fazer a coisa do padrinho de novo, certo?”

      “Oh não, não o smoking. Não posso simplesmente pagar para vocês fugirem?” Ele interpretou a risada deles como se isso não fosse acontecer. “Sério, cara, eu ficaria honrado em cumprir os deveres de padrinho.”

      Depois de falar com eles por mais alguns minutos, Saul olhou de relance para onde Lee estivera. Ele ficou surpreso ao encontrar a mesa vazia. Vasculhando a área, ele localizou Lee contornando a casa. A aproximação de Will o impediu de segui-lo, como queria.

      “Ei, Saul... Bom te ver, cara.” Will estendeu a mão para apertar. “Parabéns para vocês dois. Lee queria que eu também lhes desse os parabéns por ele. Ele teve que ir.”

      “Está tudo bem?” Kirk observou enquanto Lee escapava.

      “Está tudo bem. Você sabe como ele é tímido. Isso foi demais.” Will parou para rir. “Além disso, ver sua grande paixão aqui não ajudou.”

      “Sua grande paixão?” Rápido assim, a atenção de Saul estava focada em Will.

      “Ele tinha pôsteres de você espalhados por todo o quarto enquanto crescia. O pai dele falava sem parar sobre sua estranha fixação por você. Isso foi antes dele descobrir que o menino era gay. Tenho certeza que ele descobriu os porquês agora.” Will fixou Saul com um olhar duro. Não pareceu importar para ele que Saul tivesse facilmente vinte centímetros a mais do que o homem e quarenta e cinco quilos. “Eu vi você olhando para ele. Se você estiver realmente interessado, não vou ficar no seu caminho, mas não se dê ao trabalho se estiver apenas procurando ter um caso. Aquele menino já teve problemas demais em sua vida.”

      “O que você quer dizer?”

      “Essa história não é minha para contar. Apenas vá devagar. Como eu disse, ele é tímido. Você vai ter que cortejá-lo se quiser algo real.”

      Eric riu. “Saul não sabe o significado da palavra ‘devagar’. Trem de carga? Sim. Devagar? Não muito.”

      “Bem, se ele estiver interessado, terá que aprender,” Will respondeu.

      O fato de Will falar de maneira ríspida com ele foi uma surpresa. O homem normalmente era tão descontraído. Saul fez questão de manter contato visual enquanto respondia. “Eu irei.”

      Will o estudou, obviamente julgando sua sinceridade antes de acenar com a cabeça. “Está bem então. Aqui está o que você deveria fazer. Você precisa encontrar uma maneira de pedir a ajuda dele. Ele é uma presa fácil para isso.”

      “Eu também tenho a coisa certa,” Eric entrou na conversa, “Como comecei a dizer antes, depois de ver como ele pode desenhar bem.”

      “O que você quer dizer?” Kirk perguntou. “O que ele desenhou?”

      Claire respondeu de onde estava ao lado dele. “Ele desenhou um dragão para mim. Vê?

      “E ele me desenhou como uma princesa-cavaleiro. Vê?” Sam empurrou o desenho dela na frente do rosto de Kirk também. Kirk pegou os desenhos das meninas.

      “Oh, uau. Ele disse que desenhava como hobby, mas não fazia ideia de que ele era tão talentoso.”

      “Qual é a sua ideia, Eric?” Saul perguntou.

      “Bem, estava pensando que poderíamos fazer com que ele trabalhasse em um mural para a parede dos fundos da loja principal. Como um bônus adicional, isso lhe daria uma desculpa para falar com ele.”

      “Sim. Dar a Lee um assunto para discutir é importante. Adicione um projeto em que ele sinta que está ajudando e é uma ótima maneira para você conhecê-lo.” Will fixou Saul com outro olhar penetrante. “Mas se você machucar o menino, irei atrás de você. Entendido?”

      “Sim. Entendido.” Saul sorriu, mas não descartaria a seriedade da intenção de Will.

      Capítulo Dois

      Saul arrastava os pés. Esperar não era seu ponto mais forte. Ele estava segurando as sacolas de sobras do churrasco de ontem. Eles haviam decidido levar o almoço para Lee e conversar com ele sobre o que precisavam dele. As meninas insistiram em ir ver seu novo melhor amigo também, então estava um pouco mais lotado para esta visita do que ele tinha pensado que estaria.

      “Bata СКАЧАТЬ