Название: Sanidade Antes, Magia Depois
Автор: Brenda Trim
Издательство: Tektime S.r.l.s.
Жанр: Современная зарубежная литература
isbn: 9788835428527
isbn:
Eu inclinei minha cabeça. Ele conseguiu sentir o mesmo que eu? Ninguém mais mencionou sentir nada. — Não sabemos. Senti essa pressão no peito no segundo em que virei para a rua e ficou muito pior quando entramos na casa, mas ninguém mais sentiu. Há um sinal de luta, mas nada que desse realmente uma pista.
Bas franziu os lábios e se virou para acenar para Lance, enquanto ele descia o caminho. Nós dois voltamos para dentro para encontrar Camille preparando-se para fazer o feitiço para localizar as crianças. Ela puxou a mesa da cozinha para o meio do espaço e limpou-a.
Sabendo do que ela precisaria, fui até a cozinha e peguei uma tigela de água mais quatro velas e voltei enquanto ela tirava ervas e sal, junto com seu athame da bolsa que ela levava para todos os lugares. Acendi as velas e as coloquei nos quatro cantos, correspondendo aos pontos numa bússola.
Com rápida eficiência, Camille derramou um círculo de sal em torno dela e ficou no centro. Ela traçou o círculo, seu dedo começando no norte antes de seguir para o leste, sul e oeste, em seguida, de volta ao norte. A luz azul fluía de seu dedo para o perímetro enquanto ela progredia. Minha pele formigou quando uma onda de energia projetou de Camille. Era uma onda leve e brilhante.
Minha mentora foi para o lado da mesa e murmurou um feitiço de rastreamento para as crianças. A água começou a rodar e turvar e assim permaneceu. Não mostrou como encontrar as crianças. Foi anticlimático. Eu esperava que tivéssemos uma explosão de fogos de artifício que iluminaria o caminho até as crianças.
Mudando de tática, Camille lançou um feitiço de revelação e tivemos um breve vislumbre das crianças amontoadas no que parecia ser uma caverna úmida. Violet gritou e saltou na direção da tigela de água.
Minhas pernas estavam em movimento antes que eu pensasse em minhas ações, e peguei Violet no meio do salto, em seguida, puxei-a para fora do curso. Caímos no chão num emaranhado de membros. Eu levei uma cotovelada na minha bochecha pelos meus esforços, mas a última coisa que precisávamos no momento era Violet ser queimada pelo círculo de proteção.
Camille veio em nossa direção e cortou o sal, dissipando com segurança o círculo que ela havia lançado. — Eles estão vivos por enquanto. E parecem estar em algum lugar subterrâneo.
Bas se abaixou e me ajudou a ficar de pé. — Deixe-me tentar. — Ele ajudou Violet a se levantar e deu-lhe um abraço. Eu nunca o tinha visto tão expressivo antes. Ele sempre foi tão rabugento e distante. Ver esse lado dele não me fez pensar que ele na verdade tinha um coração mole, mas fez me apaixonar por ele ainda mais.
Depois de soltar Violet, Sebastian empurrou a mesa de volta à sua posição original, em seguida, varreu o sal para o lado com o pé. Ele fechou os olhos e desenhou uma runa no ar com o dedo.
Criei uma nota mental para perguntar a ele sobre isso mais tarde. Mas no momento tinha que me segurar no encosto do sofá enquanto a terra se movia embaixo de mim. A luz envolveu Bas e a energia me atingiu no meio do meu peito como um golpe.
A magia de Camille era leve e formigava, mas a de Sebastian era como um soco no estômago. Eu senti a energia vazando ao nosso redor e viajando para ele, só que foi como se tudo me atingisse de uma vez, em vez de me acariciar como a de Camille tinha feito.
A luz mudou de cor antes de desaparecer quando ele abriu os olhos. — Eles estão realmente no subsolo, mas algo está me impedindo de alcançá-los. Isso não deveria ser possível.
— A Rainha poderia estar com eles? — Na mesma hora eu desejei não ter feito a pergunta. Violet se encolheu quando perguntei se seus filhos poderiam ter sido levados por nosso inimigo vil.
Sebastian passou o braço em volta de mim e me puxou para o seu lado. — Não podemos descartar isso, Borboleta. — Eu sorri ao ouvir o seu apelido recente para mim. Eu amei ver que esse cara taciturno também mostrava o seu lado doce perto dos outros. — Mas eu duvido que ela seja forte o suficiente para manter uma barreira tão forte. Mas quem os tiver vai pagar. Eles não contavam com um Feérico, uma bruxa, dois mestiços e uma nicotisa contra eles.
Como diabos isso aconteceu? Colocamos proteções em todas as nossas casas. Ocorreu-me que eu tinha afrouxado as barreiras antes. Não tinha considerado que todas estariam conectadas. Outra tragédia caiu aos meus pés. Eu estava farta de ser usada por esses idiotas malvados. Isto tinha que acabar. Agora.
Mas primeiro, eu precisava encontrar Bailey e Ben. Eles eram prioridades.
Конец ознакомительного фрагмента.
Текст предоставлен ООО «ЛитРес».
Прочитайте эту книгу целиком, купив полную легальную версию на ЛитРес.
Безопасно оплатить книгу можно банковской картой Visa, MasterCard, Maestro, со счета мобильного телефона, с платежного терминала, в салоне МТС или Связной, через PayPal, WebMoney, Яндекс.Деньги, QIWI Кошелек, бонусными картами или другим удобным Вам способом.