Название: O Sangue Do Jaded (Série Laços De Sangue Livro 10)
Автор: Amy Blankenship
Издательство: Tektime S.r.l.s.
Жанр: Ужасы и Мистика
isbn: 9788835408307
isbn:
"O que é que lhes digo?" Phillip foi burro o suficiente para perguntar, então deu vários passos atrás quando Titus começou a se aproximar dele.
"Diz-lhes que eu disse que o primeiro idiota que lhe enfiasse a cabeça naquela porta ia rebentar com ela", titus trovejou. Ele olhou fixamente para Phillip, que praticamente tropeçou nos seus próprios pés quando se apressou a sair.
"Alguém já lhe disse que você faz um Alfa dos diabos?" Micah riu e deu palmadinhas nas costas de Tito.
Titus sacudiu a cabeça e acrescentou: "Podemos querer andar por aí a trancar todas as malditas portas e janelas só para o caso de termos algumas corajosas". Não quero ser desviado depois de começarmos a entrar no idiota acorrentado na outra sala".
"Talvez precisemos de falar de turnos rotativos para que alguém esteja sempre aqui para tomar conta dela", ofereceu Miqueias. "Mas neste momento, acho que Tasuki pode enlouquecer o nosso homem lá dentro, se não o seguirmos".
Titus arqueado e sobrancelha, "Bem visto".
Na sala de observação, Tasuki agarrou a parte de trás da cadeira e olhou para o lobisomem do outro lado do espelho bidireccional. Ele fechou os olhos, incapaz de impedir que a maldita memória voltasse para o assombrar. Era o último sonho que ele tinha tido com ela... mas essa tinha sido a última vez que ele tinha dormido.
Desta vez havia uma gaiola que pairava no centro de uma enorme caverna e a Kyoko estava presa dentro das suas barras. Mas no sonho parecia que ela tinha sido roubada dele por um monstro. Ele circulou francamente pela gaiola à procura do trinco que a libertaria do monstro que a tinha trancado, mas só encontrou barras de ferro espessas. Ele tinha prometido salvá-la... mas como poderia ele fazer isso se a maldita coisa nem sequer tinha uma porta em cima dela?
Ele tinha olhado para cima e trancado os olhos com Kyoko, assim como as mãos vieram da escuridão e o drogaram até a morte... ele se lembrou de ter morrido.
Tasuki abriu os olhos enquanto a memória desaparecia. Não importava quantas vezes ele tivesse tido esse sonho, ele sempre terminava da mesma maneira... com ele morrendo e Kyoko ainda presa na maldita gaiola. Ele passou a mão pela franja tentando se controlar. Por mais real que a memória dos sonhos parecesse... eles estavam apenas na sua cabeça e ele precisava de os manter lá.
Olhando para o raptor na outra sala, ele decidiu descarregar a sua raiva nos monstros reais que tinham um fetiche por trancar raparigas em jaulas. Porque não... ele não tinha nada melhor para fazer.
Micah seguiu Titus até à sala de observação para encontrar Tasuki encostado a uma cadeira a olhar fixamente para o guarda reprimido através do espelho de dois sentidos. Se o olhar pudesse matar, então o outro homem seria agora um ponto gorduroso na cadeira.
"Podemos pôr uma corrente eléctrica a passar por aquela cadeira e fazê-lo dançar?" Tasuki perguntou... só meio a brincar.
"Tentador, mas não", respondeu Titus. "Mas a razão de Phillip ter vindo até aqui trouxe uma preocupação genuína."
Tasuki acenou com a cabeça: "Tens de arranjar roupa para pôr lá dentro com ela, para o caso de ela acordar e decidir voltar para trás". Ele olhou para os dois metamorfos quando nenhum deles se mexeu. "Talvez a oficial feminina que estava na rusga tenha uma muda de roupa no cacifo. Quer que eu vá verificar?"
"Não, ela vai ter as mãos cheias para que as outras raparigas sejam examinadas por um médico", disse-lhe Micah e depois esfregou-lhe o queixo quando surgiu uma solução para os seus dois problemas. "Mas eu tenho uma ideia".
"É a primeira vez", disse Titus, depois sorriu quando Micah o acotovelou.
"Ha, ha", rosnou Miquéias. "Como eu estava a dizer... deixa-me ligar à Alicia e pedir-lhe que traga roupa."
"Quem é a Alicia?" perguntou Tasuki.
"A irmã mais nova de Miqueias", disse-lhe Titus. "Ele tem estado um pouco mal-humorado desde que ela se acasalou com um Deus Sol recentemente."
"Um Deus Sol?" Tasuki perguntou com uma expressão confusa. Era uma expressão nova sobre ele, embora não soubesse porque se preocupava em ser surpreendido. Seria de esperar que ele já estivesse imune.
"Parem de dizer a todos o que comi ao pequeno-almoço", resmungou Micah e tirou o telemóvel. Ao marcar o número, ele suspirou sabendo que Titus estava certo. Ultimamente, ele definitivamente estava num funk porque sentia falta da irmã e Damon estava sendo um asno mantendo-a escondida por dias a fio. Aconteceu que isto era uma grande desculpa para a ver e descobrir se ela ainda estava feliz com o Sr. Possessivo.
"Teria a Alicia atravessado a cidade só para nos trazer um conjunto de roupas?" O Titus levantou uma sobrancelha. "Desesperado muito?"
"Que diabos é um Deus Sol?" Tasuki queria realmente saber para poder acrescentá-lo à sua crescente lista de coisas para colocar na sua parede mental do Estranho.
Micah tinha estado prestes a bater no seu telefone quando Titus tinha questionado os seus motivos. Pensando rápido, ele arranjou imediatamente uma desculpa ainda melhor.
"Na verdade, acho que podemos matar dois coelhos com uma cajadada só", sorriu Micah. "Alicia disse-me que Damon a tem ensinado a pôr as pessoas debaixo do seu trono".
Ele apontou para o homem do outro lado do espelho. "Poderíamos provavelmente dar-lhe uma tareia e não tirar tanto dele como a Alicia com algumas perguntas simples". Além disso, ele teria de lhe dizer a verdade onde connosco... não temos forma de saber se ele nos está a dar uma linha de touro para manter o rabo fora de água quente com Lucca".
"Está tudo bem", suspirou Tasuki aceitando o facto de estar a ser completamente ignorado. "Tenho a certeza que acabarei por perceber".
Capítulo 3
Alicia tinha acabado de fazer uma chávena de café quando o telemóvel começou a tocar. A correr em direcção à sua bolsa, ela agarrou o aparelho, dando uma olhadela rápida ao identificador de chamadas. Ela o colocou no ouvido com um sorriso brilhante.
"Ei Micah, o que foi?"
"Tens algum tempo livre para o teu irmão mais velho?" Micah pediu para virar as costas aos outros dois homens na sala para que não pudessem ver a expressão aliviada no seu rosto. Ele meio esperava que Damon atendesse o telefone dela.
Alicia encolheu os ombros: "Sim, acho que sim. Damon saiu com Michael e Kane. Ele provavelmente ainda não vai voltar por um tempo".
"Ainda bem, porque preciso mesmo de um favor", começou Micah. "Temos aqui uma loba numa das celas de detenção que acabámos de resgatar de uma rusga ao comércio de escravos clandestinos". Ela ainda não voltou, mas quando voltar... vai precisar de mudar de roupa. Acha que pode trazer algo para a esquadra por ela?"
A Alicia olhou para o seu enorme armário cheio de roupa antes de acenar com a cabeça: "Sim, acho que consigo desenterrar alguma coisa. Quando é que me queres lá?"
"Assim que você puder se preparar", respondeu Micah. "Não sabemos quando ela vai acordar do tranquilizante."
"Eu СКАЧАТЬ