Название: O Sangue Do Jaded (Série Laços De Sangue Livro 10)
Автор: Amy Blankenship
Издательство: Tektime S.r.l.s.
Жанр: Ужасы и Мистика
isbn: 9788835408307
isbn:
Não.... os guardiões estavam por conta própria.
Capítulo 2
O humor da Tasuki não melhorou muito desde que regressou à estação. Durante todo o caminho até aqui, ele podia ouvir os outros oficiais do rádio falando sobre observações de demónios. Isso o lembrava da primeira vez que ele tinha visto um demónio... na mesma noite em que Kyoko desapareceu.
Ele tocou o lugar do seu lado onde a luz tinha entrado nele naquela noite e franziu a sobrancelha em lembrança do seu medo e desapontamento quando encontrou a família Hogo desaparecida na manhã seguinte. Ele tinha aparecido para levar Kyoko à escola como havia prometido, apenas para encontrar a casa abandonada.
Era algo que o havia assombrado por muito tempo e ele ainda não tinha superado isso. Diabos, ele ainda tinha o presente de aniversário da Kyoko. Era um pequeno anel de promessa dourado que sua avó, a Sra. Tully, o tinha ajudado a escolher.
Nos últimos onze anos, ele tinha sonhado com Kyoko e demónios. Estranhamente, como ele tinha crescido, ela também tinha nos sonhos dele e os sonhos estavam ficando mais frequentes e perturbadores. O pensamento dela lá fora, em algum lugar em perigo foi o que o manteve acordado à noite.
Suspirando, ele empurrou Kyoko da sua mente e viu como quatro dos cinco guardas do armazém invadido foram levados do outro lado da rua para o distrito para que eles poderiam ser questionados por Boris e a sua equipa.
O guarda que tinha quase atirado em Micah ia ser colocado na sala de interrogatório especial aqui mesmo no departamento de detective. A sala tinha sido criada e reforçada apenas no caso em eles trouxeram em qualquer tipo de paranormal ... até mesmo alguns demónios de baixo nível se eles tiveram que.
Olhando ao redor da equipa da SWAT, Tasuki quase cheirou a maneira como alguns dos oficiais estavam agindo orgulhosos de si mesmos, inchando os seus peitos e acariciando as costas uns dos outros por um trabalho bem feito.
Pessoalmente, a única coisa que Tasuki pensou que tinham feito foi salvar três das muitas mulheres sequestradas e capturar alguns guardas que eram mais musculosos que inteligentes. Ele não ia sequer pensar em comemorar a menos que um desses guardas entornasse o feijão onde Lucca estava a segurar o resto dos prisioneiros. Ele duvidou seriamente que esses lacaios soubessem muito além dos seus pequenos empregos e do seu próximo cigarro.
Ele inclinou-se contra a parede observando como a grande carrinha entrou na garagem lateral do seu prédio. O seu palpite era que seria Titus a supervisionar a remoção da loba da parte de trás da carrinha... Titus sendo Alfa e tudo. Se dependesse dele, ela entraria neste prédio com as suas próprias duas pernas... ou quatro... de qualquer forma, seria a sua própria escolha.
Como estava agora, os salva-vidas mantinham-na presa tanto quanto os comerciantes de escravos.
Tasuki apenas observou com um brilho intenso quando Titus saiu do lado do motorista da carrinha e bateu a porta. A principal razão para o brilho era a pequena multidão de homens em pé na parte de trás da carrinha, esperando por um vislumbre da chamada loba. A sua atenção foi tomada quando Micah deu a volta do outro lado da carrinha com o quinto guarda... não tão gentilmente ele poderia acrescentar.
Micah segurava firmemente o colarinho da camisa do guarda e empurrava-o pela carrinha. Tasuki sorriu interiormente vendo que o puma estava recebendo uma pequena fatia de vingança enquanto ele forçou o homem lutando à frente dele. Os pés do lobisomem estavam algemados bem perto um do outro, tornando difícil para ele dar mais do que um passo de bebé de cada vez.
Estás a divertir-te? - Tasuki perguntou enquanto Micah se aproximava.
Ainda não, - Micah disse com um sorriso e puxou para trás com força na gola do lobisomem para que o material da camisa sob o blusão ficasse apertado à volta da garganta dele. O homem fez um som estrangulador enquanto ele se levantava para trás. - Mas chego lá.
Tasuki arqueou uma sobrancelha no comportamento de Micah, mas teve que concordar que se alguém tivesse colocado uma arma na cabeça dele... ele estaria a agir da mesma forma. O guarda viu-o e rosnou, mostrando todos os seus dentes humanos e Tasuki inclinou a cabeça, perguntando porque é que o lobisomem pensaria que era assustador quando estava na sua forma humana.
Sim, sim. Rugir, rosnar, babar para ti também idiota, - Tasuki disparou de volta num tom de voz aborrecido.
Micah riu-se da coragem de Tasuki na cara de um lobisomem irritado. Ele estava começando a pensar que havia uma boa possibilidade de Tasuki ser a única a se afastar dela se uma discussão surgisse. Algo acerca do novato sempre o fez olhar duas vezes e um metamorfo nunca ignorou o instinto intestinal.
Ele empurrou o guarda à sua frente para a sala de interrogatório especial e deu-lhe um pontapé no rabo para a boa medida. O guarda tropeçou para frente fazendo com que o seu ombro atingisse a borda de aço do batente da porta. Um grito involuntário escapou dos lábios do homem... soando claramente como um cachorro pontapeado em vez de um lobisomem feroz.
Oops," a voz de Micah gotejou de sarcasmo. - Isso doeu? Eu seria mais amável, mas eu acho que tenho um problema com as pessoas que tentam colocar buracos de bala no meu cérebro. Então se eu pareço mal-humorado, por favor... leve isso para o lado pessoal.
Ele teve prazer adicional por literalmente lançar o lobisomem dentro da sala. Ele suspirou de contentamento quando o macho caiu na mesa de titânio que foi aparafusada ao chão no centro da sala.
Entrando atrás dele, Micah agarrou o lobisomem e o forçou a entrar na cadeira de titânio que se parecia muito com as cadeiras de eletrocussão que eles usavam para execuções nas prisões. Assim que o lobisomem percebeu que tipo de cadeira era, ele parecia ter outra explosão de energia e tentou lutar. Micah realmente gostou de lutar com os pulsos do guarda nas faixas nos braços da cadeira e travá-los no lugar.
Agora, nada de roer os membros até terminarmos... ok? - Micah instruiu ignorando a longa corrente de maldições sendo lançadas contra ele.
Tasuki balançou a cabeça nas besteiras de Micah e então virou o olhar de volta para a carrinha onde ele podia ver as bordas da gaiola através das portas abertas. Só de saber que havia uma mulher dentro daquela gaiola estava perturbando-o em muitos níveis, mas só ele entendeu a dimensão total do motivo.
Bloqueando a memória, ele se afastou da parede quando Titus caminhou até ele de mãos vazias.
Então, o que é que vais fazer? - Tasuki perguntou calmamente. - Colocar a jaula dentro da cela?
Titus franziu o sobrolho sarcástico da voz de Tasuki. - Vou abrir a gaiola dela e colocá-la numa cela em alguns minutos. Uma jaula dupla seria um exagero neste momento, mas precisamos de um lugar para ela ficar até que possamos descobrir qual será o mais seguro para ela.
Por que não deixá-la ficar no Night Light com o resto dos lobisomens? Pelo menos dessa forma ela estaria sob supervisão, - Tasuki ofereceu ter pensado sobre isso no caminho para cá.
Titus balançou СКАЧАТЬ