Tess: O Voo Das Valquírias. Andres Mann
Чтение книги онлайн.

Читать онлайн книгу Tess: O Voo Das Valquírias - Andres Mann страница 5

Название: Tess: O Voo Das Valquírias

Автор: Andres Mann

Издательство: Tektime S.r.l.s.

Жанр: Приключения: прочее

Серия:

isbn: 9788893987189

isbn:

СКАЧАТЬ de cada saia que ele vê. Então, não me sinto à vontade para julgar Aara pela sua escolha de companheira. Eu vou apoiar o que ela quiser fazer.

      – Então, não estás chateado por a Aara poder ser gay?

      – Não, não estou. É a vida dela, e ela tem o direito de fazer o que quiser.

      – Jake, às vezes eu acho que precisas de um psiquiatra.

      – Por quê?

      – Porque ainda estás zangado com o que aconteceu entre mim e o Vaughn. Tu recusas-te a acreditar que acabou. Eu estou aqui contigo, não estou?

      – Sim, está certo, mas já acabaste com esse homem? Quando estivemos na casa do Belcour no ano passado, todos notaram que vocês ainda tinham um fraquinho um pelo outro.

      – Quem me dera que parasses de insultar as pessoas. Vaughn é um homem extraordinário, um génio musical e o único homem que pode competir com o teu nível de intelecto e de realização. Ele não merece o teu desprezo.

      – Ele tem sorte de eu não o ter aleijado por olhar para ti dessa maneira. O que me incomodou ainda mais, no entanto, foi a tua reacção na presença dele. Ainda estás atraída por ele.

      – Pára com isso, Jake. Estou farta do Vaughn. Quantas vezes tenho que te dizer isso?

      – Quando mostrares que estás a falar a sério.

      Tess estava agora frustrada. – Estás a agir como se fosses a parte inocente. Como é que acabaste por engravidar a Claudine? Achas que é fácil para mim visitar as crianças nos fins de semana, sabendo que elas não são minhas? Claudine nunca me deixa esquecer.

      Sabes muito bem que fui com a Claudine depois de te teres envolvido com o Vaughn.

      – E não podias esperar até que as coisas se resolvessem? Eu estava prestes a largar o Vaughn.

      – Muito obrigado; muito magnânimo da tua parte, Jake disse com raiva. – É tarde. Eu vou para a cama. – Ele levantou-se, colocou o copo no balcão e foi embora.

      Tess não gostava dessas discussões frequentes. Jake consistentemente saía do controlo com a mera sugestão do seu antigo rival, e parecia que ele estava a piorar. Ele ainda estava a agir como um animal ferido, com a sua amargura a roê-lo. Tess tinha reconhecido o seu erro, e ela queria seguir em frente, mas parecia que Jake não estava pronto para fazer o mesmo. Quando se reconciliaram, Tess e Jake reacenderam a sua chama por um breve tempo, mas lentamente voltou para uma rotina e, por vezes, para um relacionamento irritante. Ela estava a começar a preocupar-se. Parecia que cada vez que eles visitavam os seus filhos, a alegria de Jake era sempre temperada pelas circunstâncias que os levavam lá.

      Tess agora percebeu que tinha cometido um erro ao concordar com o plano de negócios de Claudine. Era evidente que Claudine ainda queria Jake de volta. O novo empreendimento traria todos os jogadores em contacto uns com os outros novamente. Tess resolveu manter a situação fora de controlo. Ela nunca se esquivou dos desafios, mas este foi um desafio difícil.

      5

      Doce Liberdade

      O amigo e parceiro de confiança de Laurent Belcour, Bertrand Dubois, conseguiu libertá-lo da prisão através da produção de dois terroristas ISIS que, sob interrogatório da magistratura francesa, confessaram que tinham contrabandeado bombas sujas da Rússia e esconderam-nas na cave do castelo de Belcour sem que ele tivesse conhecimento disso. Esta história improvável levantou sobrancelhas cépticas, mas o caso de Belcour foi ajudado por um grupo de políticos e pessoas influentes que pressionaram o governo a aceitar as novas provas e a libertar o distinto "acusado erradamente" que, em tempos, poderia ter sido eleito presidente da França. Grande parte do apoio veio de pessoas que gostavam das famosas Soirées de Belcour, orgias frequentadas por participantes bem sucedidos.

      Dubois obteve a cooperação dos dois homens do ISIS, ajudando-os a evitar a execução no Iraque, subornando as pessoas apropriadas e fornecendo apoio financeiro às famílias dos homens.

      Uma vez libertado, Belcour tinha muito que fazer. Agora que ele estava fora da prisão, ele levou alguns dias para relaxar e desfrutar dos prazeres dos seus bordéis.

      Tendo satisfeito temporariamente os seus desejos sexuais, Belcour apanhou um avião privado para o seu castelo na Provença. O governo havia tomado a propriedade quando o prenderam pela primeira vez, mas agora ele podia usar a casa enquanto esperava o processamento da papelada para que lhe devolvida a propriedade.

      Fonte: Houseplanshelper.com

      Castelo de Laurent Belcour

      O chefe tinha preparado um sumptuoso repasto que Laurent gostava com Dubois. Depois, a conversa voltou-se para a vingança contra Tess e as suas Valquírias. Laurent nunca os perdoaria por terem engendrado a sua queda. Dubois sugeriu que talvez fosse melhor esquecer as mulheres que tinham sido uma fonte constante de problemas para elas, mas Belcour estava determinado a fazê-las pagar pelo que fizeram contra ele. Ele estava particularmente chateado que a sua própria filha Giuliana tinha sido a chave para a sua queda. Belcour não sabia que tinha uma filha porque, há anos, tinha abandonado a sua mãe grávida. Mesmo assim, ele ressentiu-se de que a primeira coisa que Giuliana fez foi trabalhar com Tess para o derrubar. Ela também tentou matá-lo a tiro e teria tido sucesso se não fosse a Tess a convencê-la a desistir.

      Laurent ficou chateado com outra questão: o seu plano para gerir mais soirées famosas, essencialmente orgias para pessoas ricas, agora enfrentava a concorrência de um quarto inesperado: o Silicon Valley da Califórnia. Parecia que os totós que nos seus primeiros anos estavam ocupados a programar computadores e, na sua maioria, não encontravam tempo ou eram muito pouco atraentes e desgrenhados para namorar e fazer sexo com mulheres agora eram capazes de compensar a diversão perdida. Os técnicos eram agora proprietários de empresas substanciais que os tornavam obscenamente ricos.

      Os encontros do Silicon Valley eram semelhantes aos soirées de Belcour, mas pareciam ser hospedados por diferentes pessoas abastadas e eram realizados em vários lugares na Califórnia e, às vezes, em resorts europeus. Ninguém foi acusado de participar, e as empresárias de tecnologia foram pressionadas a participar. A recusa em fazer isso foi rotulada como "não fixe", com consequências potencialmente adversas tanto pessoalmente quanto para os seus negócios.

      Laurent resolveu investigar esse desenvolvimento ao participar do próximo evento. Ele sabia que seria bem-vindo porque era um investidor substancial na indústria de tecnologia. Pessoas com dinheiro sempre foram bem-vindas. Enquanto isso, ele reviu algumas solicitações de investimento de várias fontes. Estava na hora de prestar atenção ao seu negligenciado portfólio financeiro.

      6

      Planeamento da empresa

      A Tess estava zangada com o Jake. Demasiadas vezes, cada vez que ela inventava um novo esquema para salvar o mundo ou o que fosse, ele tinha o hábito irritante de derramar água fria nos seus planos. O problema era que Jake estava muitas vezes certo porque muitos dos esquemas bem intencionados de Tess de boas intenções não eram viáveis, eram impraticáveis, ou muito caros para fazer. Há alguns anos atrás, ela quase tinha falido a empresa quando envolveu toda a gente numa luta mundial contra o tráfico de seres humanos que, infelizmente, nem sequer afectou a prática hedionda. Ela também queria se envolver na ajuda com a crise dos refugiados na Europa, mas Jake conseguiu convencê-la a desistir desse esquema.

      Há quatro anos, СКАЧАТЬ