Название: Um Rastro De Imoralidade
Автор: Блейк Пирс
Издательство: Lukeman Literary Management Ltd
Жанр: Современные детективы
Серия: Um Mistério de Keri Locke
isbn: 9781640299634
isbn:
“Eu acho que pode ser um apelido curto para Chiquito. Isso significa pequeno. E já que esse cara parece ter bem mais de cem quilos, eu estou supondo que é uma
piada.”
“Você sabe onde podemos encontrar o Chiqy?” Perguntou Keri, sem achar nenhuma graça.
"Infelizmente, não. Ele não tem um endereço conhecido. Ele parece saltar de armazém em armazém abandonado no arredores, onde ele monta bordéis. Mas eu tenho algumas boas notícias.”
“Nós vamos conseguir algo,” Ray disse quando entrou em seu carro.
“Eu tenho um endereço com Dean Chisolm. É o local exato onde o GPS dos telefones de ambas as meninas desligou. Estou enviando-lhe agora, juntamente com uma foto de Chiqy.”
“Obrigado, Kevin,” disse Keri. “Aliás, podemos ter encontrado um mini-Kevin trabalhando como guarda de segurança no shopping; muito nerd. Ele quer ser um policial. Eu poderia colocá-lo em contato com você, se você concordar.”
“Claro. Como eu sempre digo, nerds do mundo unem-se!”
“É isso o que você sempre diz?” Keri brincou.
“Eu, acho isso,” ele admitiu, depois desligou antes que pudessem dar-lhe mais porcarias.
“Você parece muito centrada para alguém que acabou de saber que as meninas que estamos procurando podem estar em uma rede de tráfico sexual,” Ray observou com surpresa em sua voz.
“Eu estou tentando manter isso leve, enquanto eu puder,” disse Keri. “Eu não acho que eu terei essa chance por muito tempo. Mas não se preocupe. Quando encontrarmos Chisolm, há uma boa chance de eu possa fazer alguma remoção amadora de tatuagem usando meu canivete suíço. É bem bacana.”‘
Bom saber que você não se perdeu,” disse Ray.
“Nunca.”
CAPÍTULO SEIS
Keri tentou impedir que seu coração pulasse para fora de seu peito enquanto se agachava atrás de um arbusto ao lado da casa de Dean Chisolm. Ela se forçou a respirar devagar e silenciosamente, segurando sua arma nas mãos enquanto esperava que os policiais uniformizados batessem na porta da frente. Ray estava na mesma direção que ela do outro lado da casa. Havia mais dois oficiais em um beco atrás deles.
Apesar do clima frio, Keri sentiu um fio de suor escorrendo pela espinha, logo abaixo do colete à prova de balas, e tentou ignorá-lo. Eram mais de 19h e a temperatura estava por volta dos 5 ºC agora, mas ela tinha deixado sua jaqueta no carro para que tivesse maior amplitude de movimento. Ela ficava imaginando o quão pegajosa ficaria a jaqueta no corpo dela se ela estivesse vestida com ela.
Um dos oficiais bateu na porta, ela sentiu uma sacudida por todo o seu corpo. Ela se curvou um pouco mais para se certificar de que ninguém que espreitasse por uma janela pudesse vê-la atrás do mato. O movimento causou uma ligeira pontada na costela. Ela havia quebrado várias em uma briga com um sequestrador de crianças há dois meses. E enquanto ela estava tecnicamente completamente curada, certas posições ainda faziam com que a costela dela ficasse “incomodada”.
Alguém abriu a porta e ela se forçou a desligar sua atenção do ruído da rua e escutar atentamente a cena.
"Você é Dean Chisolm?" Ela ouviu um dos oficiais perguntar. Ela podia sentir o nervosismo em sua voz e esperava que quem estivesse falando com ele não pudesse perceber isso também.
"Não. Ele não está aqui agora," respondeu uma voz jovem, mas surpreendentemente confiante.
"Quem é você?"
"Eu sou o irmão dele, me chamo Sammy."
"Quantos anos você tem, Sammy?" Perguntou o policial.
"Dezesseis."
"Você está armado, Sammy?"
"Não."
"Há alguém na casa, Sammy? Talvez seus pais?"
Sammy riu da pergunta antes de se controlar.
"Eu não vejo meus pais há muito tempo," ele disse com desprezo. "Esta é a casa do Dean.
Ele comprou com o próprio dinheiro."
Keri já tinha visto o suficiente sobre isso e saiu de trás do mato. Sammy olhou em sua direção apenas a tempo de vê-la mexer na arma. Ela viu seus olhos se expandirem brevemente apesar de seus melhores esforços para despistar.
Sammy parecia uma cópia carbono de seu irmão mais velho, com pele pálida e múltiplas tatuagens. Seu cabelo também era preto, mas muito cacheado para fazer um penteado arrepiado. Ainda assim, ele usava uma t-shirt preta, um uniforme, jeans skinny com uma corrente desnecessária pendurada na calça e botinas pretas.
"Como Dean conseguiu comprar sua própria casa com apenas vinte e quatro anos?" Perguntou sem se apresentar.
Sammy olhou para ela, tentando decidir se ele poderia ignorá-la ou não.
"Ele é um bom empresário," ele respondeu com um tom que insinuou o desafio sem ser completamente explícito.
"O negócio está bom ultimamente, Sammy?" Perguntou, avançando um passo adiante, ficando agressiva, esperando desestabilizar a criança.
Os dois oficiais uniformizados desceram, então não havia ninguém entre Keri e Sammy. Ela não sabia se era uma decisão consciente ou eles apenas queriam sair do meio do confronto. De qualquer maneira, ela estava feliz por ter todo o espaço para si.
"Eu não saberia dizer. Eu sou apenas um estudante do ensino médio, senhora," disse ele, soando mais explícito.
"Isso não é verdade, Samuel," ela o acusou, contente por ter lido o arquivo em Chisolm que Edgerton a enviou enquanto eles dirigiam para a casa. Ela viu isso usando o seu primeiro nome. "Você abandonou a escola na primavera passada. Você disse uma mentira para uma detetive do LAPD. Esse não é um ótimo começo para o nosso relacionamento. Você quer consertar isso?"
"O que você quer?" Sammy perguntou, cheio de petulância guardada. Ele estava desestabilizado agora, “perdeu a linha”.
Ele ficou distraído quando Ray silenciosamente saiu do outro lado da casa e ficou em uma posição a poucos passos atrás do menino. Keri caminhou em direção a ele para manter sua atenção nela. Estavam a menos de quatro metros de distância um do outro.
"Eu quero saber onde Dean está," disse ela, eliminando a pretensão de brincadeira. "E eu quero saber onde as meninas que ele trouxe esta tarde estão".
"Eu não sei onde ele está. Ele saiu algumas horas atrás. E eu não sei nada sobre nenhuma garota ".
Apesar de ser um delinquente juvenil em treinamento, Keri sabia que Sammy nunca tinha sido preso. Ela poderia usar seu medo para tirar vantagem disso. Ela decidiu “ir com tudo.”
"Você não está sendo direto comigo, СКАЧАТЬ